Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia plenamente


Posts recomendados

Windows 10 - Beta tester

LG s430, 64 bits, i3

 

Como o computador nao liga, não consigo passa informações melhores a respeito

 

Um belo dia o computador simplesmente decidiu que não iria funcionar mais. Ele não me permite Restaurar o PC (nem mantendo os arquivos, nem formatando de vez), voltar para a versão anterior, fazer um Reparo de Inicialização,  ou tentar mudar as Configurações de Inicialização.

Quando abro o Prompt de Comando, aparece a seguinte mensagem: "nao ha recursos de memoria disponiveis suficientes para processar este comando", mas ainda assim permite que eu digite alguns comandos.

Eu gostaria de restaurar o conteudo, ou ao menos retirar e formatar na sequencia. Tem muitas fotos do meu filho que eu ainda não consegui fazer backup no OneDrive.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Aconteceu o mesmo comigo agora. Nao consigo dar boot pelo pendrive e a mensagem "Nao há recursos de memória disponíveis suficientes para processar este comando" aparece quando acesso o Prompt.
Preciso muito do computador pra trabalho e há contas logadas que não posso perder. 
Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá... 

Acredito que seja porque esse Windows 10 - Beta, esteja com problema mesmo! também, eleé apenas para teste, e você esta testando e vendo que não dar certo, já que é beta. Por isso, instale uma versão Pro original, pois os proble nunca mais vai aparecer...

No fórum da Microsoft, há pessoas com problemas parecidos e sem garantia deste problema ser resolvido...

Caso queira tentar as possíveis soluções, entre no site e veja : Microsoft.

Espero ter ajudado e até...

Sobre o campo de digitação...

Estralho no campoaqui de digitação!! as letras esta enganchado,a tecla scpaço não funciona direito, mas quando usoemoutrosite e digito sai normal!! que deve esta havendo? isso não acontecia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...