Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Fala pessoal, td beleza?

Meu nome é Alfredo tenho um Desktop com a seguinte configuração:

CPU Intel Core I5 7400
placa-mãe MB PCWARE IPMH110P DDR4
Mémoria DDR4 Kingston Hyper X Fury 8gb
Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 960 WindForce OC 4GB GDDR5 128Bit
HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5
Fonte Corsair CX500 V2 500W
Gabinete Thermaltake Versa H15 Black

 

Estou vendendo ele e pretendo comprar um Notebook, porque sempre fico me mudando bastante, por isso gostaria de dicas sobre notebooks com a mesma configuração ou parecido. No máximo por 2k.

Eu não jogo TANTO assim no PC não, sou mais um consolista, jogo mais multiplayer no PC, principalmente Overwatch, então um note bem modesto já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alfredo

 

Antes algumas considerações:

 

1º sei que explicou por que prefere o notebook, porém, o desktop é a melhor opção sem dúvidas alguma para jogos (já explico o por que).

 

2º R$ 2.000,00 é muito pouco para comprar um notebook gamer (está acima de R$ 5.000,00)

 

3º Se for comprar um notebook comum, mesmo que não seja gamer, irá precisar gastar um pouco mais, entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, pois será necessário notebook com placa de vídeo dedicada.

 

 

Por que desktop é a melhor opção em relação ao notebook?

 

O notebook comum quando utilizado para jogos, ao decorrer do seu uso, ocorre diversos problemas, como travamentos, aumento excessivo da temperatura, reiniciamentos e desligamentos inesperados etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 às 17:24, vanessa_v02 disse:

Da uma olhada nesse:

https://www.submarino.com.br/produto/133459747/notebook-acer-a515-51-51ux-intel-core-i5-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&opn=AFLNOVOSUB&pfm_carac=Notebook&pfm_index=30&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&tensão=BIVOLT

É um i5 (de 7ª geração), com 8GB de RAM. Não tem placa de vídeo dedicada, com só 2 mil vai ser difícil encontrar um que tenha... mas se o foco não for em jogos, ele é bom sim

 

Com placa de vídeo dedicada o preço aumenta para quanto?

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Klash disse:

Olá Alfredo

 

Antes algumas considerações:

 

1º sei que explicou por que prefere o notebook, porém, o desktop é a melhor opção sem dúvidas alguma para jogos (já explico o por que).

 

2º R$ 2.000,00 é muito pouco para comprar um notebook gamer (está acima de R$ 5.000,00)

 

3º Se for comprar um notebook comum, mesmo que não seja gamer, irá precisar gastar um pouco mais, entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, pois será necessário notebook com placa de vídeo dedicada.

 

 

Por que desktop é a melhor opção em relação ao notebook?

 

O notebook comum quando utilizado para jogos, ao decorrer do seu uso, ocorre diversos problemas, como travamentos, aumento excessivo da temperatura, reiniciamentos e desligamentos inesperados etc.

Então, mas a minha ideia é realmente não jogar TANTO mais no PC, com o dinheiro da venda do PC, eu pretendo comprar um Switch, assim tendo 2 consoles (contando com o PS4 que já tenho). No Note eu pretendo jogar só jogos leves, como Uno, The Forest, no máximo o mais pesadinho vai ser o Overwatch (que já cheguei no level 500 e nem sei se vou continuar a jogar tanto assim). Queria trocar para o Note porque esse PC que tenho já estragou antes pelas idas e voltas que faço da faculdade até a minha cidade natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

 

O ideal mesmo assim, seria ter um note com placa de vídeo dedicada.

Por exemplo: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8gb-1-tb-led-156-placa-de-video-dedicada-windows-10/p/2183135/in/note/?partner_id=4651&utm_source=google&seller_id=magazineluiza&product_group_id=376447598091&gclid=Cj0KCQjwpcLZBRCnARIsAMPBgF0HFMPOcy8hvjBHs8TsXUhKt_985-Cwv8iUfiGJYdnfMze0IFdkl_UaAuOSEALw_wcB

 

Se não tiver condições de gastar um pouco mais, para pegar um note com placa de vídeo dedicada, o note que a vanessa indicou, atenderia seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...