Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

São Pixel mortos ou travados...Talvez?


Posts recomendados

     Olá... Bem a dois dias atras, durante a noite, eu percebi alguns pixels cinzas parados na parte inferior esquerda da tela. Eram só uns 4 pixels e eu pensei que não era nada de mais e deixei quieto. No outro dia de manhã quando liguei o pc percebi que aqueles pixel tinham se multiplicado e agora formavam duas linhas, então eu fui pesquisar o que poderia ser. Depois de algumas pesquisas vi que talvez devessem ser pixel travados ou mortos, decidi então tentar destravar os pixel com o UDPixel. Depois de umas 4 horas tentando destravar os pixels, desisti, fechei o aplicativo e fui pesquisar mais sobre o assunto. Pesquisei em alguns tópicos de fóruns norte americanos e li que normalmente pixels mortos aparecem aleatoriamente e não em linhas, isso acabou me deixando ainda mais perdida sem saber o que exatamente poderia ser, decidi esperar até hoje pra ver se o pixels sumiriam sozinhos ou se multiplicariam ainda mais... Hoje eu liguei o pc e vi que infelizmente eles se multiplicaram novamente, então vim criar um tópico pra perguntar o que é isso, se são pixels travados, mortos ou slá, e também se tem alguma chance de conseguir arrumar isso sozinha ou se é só levando para a assistência técnica mesmo ;~;

 

Spoiler

     Foto de como estava ontem

5b2521ded7605_WhatsAppImage2018-06-15at11_10_08.thumb.jpeg.118b723a4594c64b64e66f875d7d222c.jpeg

 

Spoiler

     Foto de hoje

5b25267d8bff2_WhatsAppImage2018-06-16at12_01_17.thumb.jpeg.24e31cb1f9c2979713ba32f24be80e39.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas @Yamiii_

então o seu problema e descrito como deadpixel ou stuck pixel

e nao maioria das vezes nao tem volta

apenas trocando o display defeituoso

a varias maneiras de tentar um reparo 

um dos métodos usados sao programas como o UDpixel

mais vou ser sincero ja usei e nunca reparou nenhuma tela que usei ele 

agora tem um método que usei que talvez pode te ajudar mais e por sua conta em risco

desligue o equipamento

pegue uma caneta e um pano liso uma flanela e a melhor opcao

coloque a ponta da caneta no pano e faca uma massagem no local da tela onde esta os deadpixel

mais n aperte muito em algums casos eu recuperei um pouco dos pixel

pode ser que no seu caso lhe ajude ou piore a situacao

então e por sua conta em risco

mais o que realmente seria o correto a ser feito e a troca do display

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...