Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot em HD de outro notebook


JhonnyRDS

Posts recomendados

E ai pessoal, Eu tinha um notebook e acabou caindo um pouco de água em cima do teclado dele, levei no técnico e ele me informou que a placa-mãe estava queimada. Comprei outro notebook, que chagará em alguns dias, e como meu HD não foi danificado, eu gostaria de saber se consigo dar boot nele usando um case de HD portátil? Ou se existe alguma forma que eu consiga iniciar o windows através dele sem ter que trocá-lo com o HD do novo notebook.

Pesquisei um pouco no Google sobre o assunto, mas a maiorioa fala sobre HD's externos que ainda não tem o windows instalado, nesse caso, eu estou utilizando o HD do note com um case, como se ele fosse um HD externo, mas já com o sistema windows instalado.
 

Desde já agradeço pela colaboração, e peço desculpas caso já exista a resposta para essa pergunta em algum outro local aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonnyRDS  Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega este seu HD do antigo computador para ser usado neste novo teria de ser formatado pois os drivers podem ser totalmente diferentes dos que você tem neste seu computador cuja placa-mãe foi queimada.

O que eu recomendaria é você comprar um adaptar de baia de leitor de DVD para HD, que ao invés de utilizar o leitor de CD/DVD você teria um "HD" a mais no computador.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...