Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador Reinicia Quando ligo outros eletrodomésticos!!


Posts recomendados

Comprei um computador gamer recentemente e ando tendo o seguinte problema, Quando ligo ou desligo qualquer outro eletrodoméstico ou luzes em casa, algumas vezes o computador desliga e em seguida liga novamente, Não acontece todas as vezes, e ocorre sempre que eu estou usando algo leve tipo navegador ou coisa do tipo, ele não desliga quando estou jogando ou fazendo outra coisa q use bastante a capacidade da maquina, não uso estabilizadores pois ele tem fonte com pcf ativo, a rede elétrica em casa não tem aterramento eu estava pensando que poderia ser isso, mas como sou leigo no assunto resolvi perguntar a vocês, e gostaria de saber se tem como aterrar somente a tomada onde o computador fica, e sera que vai resolver o problema.

Especificações do pc:

I5 7400 3.0 ghz

Gtx 1050 Ti

placa-mãe Asus H110-m

edit:Fonte de 500W gamemax gm500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...