Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriela Gasai

Após nova atualização do Windows 10 programas não funcionam corretamente

Recommended Posts

Primeiramente aqui vão as informações técnicas do meu computador e a versão do windows:

Notebook Lenovo ideapad 310-15ISK

Processador intel core  i3 2.00 ghz 4 GB de Ram

Versão do windows 1803

 

Olá, meu notebook acabou de passar pela atualização de junho do windows 10 e após isso o MangaStudio, o Photoshop e até mesmo o Utorrent apresentaram problemas a serem abertos.

Sobre o PS e o Utorrent eu consegui corrigir após uma reinicialização, mas o MangaStudio abre e a sua interface não carrega.  Não aparece nenhuma mensagem de error. Ele apenas não carrega.

Não é a primeira vez que isso acontece. Na atualização de Março eu tive que fazer uma restauração ao estado inicial do meu notebook para que o programa voltasse a funcionar corretamente. Mas não dá pra fazer isso toda vez que o windows precisar atualizar.

 

Fui no fórum da windows ver se eles resolviam o meu problema mas nada do que eu li lá ajudou.

EU já tentei fazer:

Inicialização limpa

Já tentei reinstalar o programa

Já tentei usar o cmd: sfc -scannow que não achou nenhum programa corrompido.

Já tentei ir nas propriedades do programa e iniciar em modo de compatibilidade com o Windows 8

Já executei o programa como admin

Já criei uma nova conta local pra ver se o problema é na minha conta e não funcionou.

 

Sinceramente, está me desanimando de atualizar o windows 10. Cada vez que eu atualizo é um problema diferente no meu notebook. :/ 

Screenshot_1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive que regredir a versão anterior do Windows pra tudo voltar a funcionar normalmente. @f_neto

Em 17/06/2018 às 09:43, f_neto disse:

É um chute mas tem vários relatos de erros após a instalação da KB4284835

No Baboo tem uma artigo sobre isso

https://www.baboo.com.br/windows-10/atualizacao-kb4284835-windows-10-v1803-falha/

 

Tente desinstalar a atualização acima

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×