Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Via radio não chega até minha localização


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo, to precisando de ajuda de quem entende do assunto, eu tenho uma pousada e um restaurante localizado em uma furna no topo da serra catarinense, no momento eu estou com um plano da hughesnet de 10 mb e 20 gb por mês, pago 250 reais, é via satelite, ja tentei contratar uma internet via radio com uma provedora da região e não obtive sucesso, devido a minha localização não tenho visibilidade da torre e o sinal por esse motivo não chega até mim(essa explicação que me deram) tem algo que eu possa fazer para que esse sinal chegue até mim, colocar uma torre com uma antena nela, ou algo do tipo. A internet via satélite não é muito boa e é excessivamente cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a internet via rádio pode não ser tão boa assim, dependerá muito da estrutura do provedor. O que dá para ser feito é você entrar em contato com os donos desse provedor e arcar com os custos dos equipamentos e torre para que o sinal chegue até você. Sugiro que não faça por conta própria sem consulta-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...