Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Da tela azul com essa MSG to tentando formatar e a placa-mãe ga gigabyte ab350 gaming 3 a MSG na foto eu traduzi aparece em inglês não to conseguindo formatar o PC e zero primeiro formatamento ia fazer hoje mais não ta dando por isso algum me ajuda por favor

Screenshot_2018-06-16-18-02-33.pngIMG_20180616_183922.jpg

Postado

tenta entrar na tela do setup e fazer configuração de fabrica nele, você deve ter mexido em alguma configuração a mais, para fazer o boot com o CD você so precisa colocar o leitor de cd/dvd como primário

Postado
agora, gustavodbg disse:

@Maiconozzy procure por "Storage configuration" ou "SATA configuration".

adicionado 0 minutos depois

Novamente avisando, se você instalar o Windows 7 aí, terá mais e mais problemas.

Posso te manda um video mostrando ? Pra você...

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Maiconozzy disse:

Posso te manda um video mostrando ? Pra você...

Uma rápida pesquisa de 30 segundos no Google me levou a uma dezenas de imagens mostrando onde fica a opção de configuração SATA na BIOS dessa placa-mãe. Um pouco de pesquisa não vai te fazer mal também ;)

software_6.jpg

• 2 anos depois...
Postado

Ryzen aceita sim o Windows 7. O que não roda é o vídeo integrado. Para melhor funcionamento recomendo o Windows 10, entretanto se precisar MESMO do windows 7 é necessário embarcar uma placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...