Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phelipesm

Problema com o computador

Recommended Posts

Olá! Gostaria de a pedir ajuda de vocês. Meu computador passou a travar constantemente, mas, na maioria das vezes, isso se dá ao rodar vídeos no YouTube, não ocorrendo o mesmo em outros serviços de vídeo. Só recentemente ele começou a travar em outras funções. O engraçado é que a tela que ele trava é bem característica, como anexado à postagem, não fugindo disso. Eu já abri o computador para limpar, trocar a pasta térmica e verificar se havia algum cabo solto/mal colocado, mas não há sinal disso. Os drivers também estão todos atualizados, ao menos segundo o Driver Booster. O meu computador já é um pouco antigo, eu utilizo ele somente para navegar na internet e assistir a alguns vídeos. Gostaria de saber se alguém tem uma ideia do que poderia ser e de como resolver. Desde já, eu agradeço a atenção. Caso interesse, a configuração dele é a seguinte: 
AMD Phenom II X4 840 3.20 GHz;
4,00 GB, com memória utilizável de 3,75 GB;
NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430.

d02e3da9-bb7e-4413-899d-237d35948e3e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o driver de vídeo baixado diretamente do site da nVidia.

adicionado 0 minutos depois

Rode um teste de memória. Pode ser memtest86.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Math.Pi disse:

Instale o driver de vídeo baixado diretamente do site da nVidia.

adicionado 0 minutos depois

Rode um teste de memória. Pode ser memtest86.

O driver de vídeo não está disponível no site, infelizmente. Ao menos eu não encontrei. Quanto ao teste de memória, utilizei o nativo do Windows, mas não foi encontrado nenhum erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais