Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xPistolero

Instalar aplicativos no HD mas usa-los no ssd

Recommended Posts

Boa noite, hoje coloquei um ssd de 240gb pra dar um boost no pc, instalei o windows novo nele e comecei a usar. Agora tive uma duvida, eu peguei o ssd pra colocar neles apenas os jogos, e usar o outro hd pra qualquer outro arquivo, só que hoje ao finalizar a instalação dos meu jogos fui colocar, por exemplo, o winrar, e pedi pra ele, ser instalado no E: (HD), mas quando finalizou a instalação, o icone do winrar nao apareceu na area de trabalho e mesmo quando fui tentar abri-lo diretamente no hd ele deu um erro e n consegui abrir o winrar. O que faço pra conseguir baixar um app no hd e usalo normalmente, mesmo o windows estando no ssd?

Obs: ja tentei outros arquivos e nenhum deu certo dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não importa onde você instalar... o icone vai aparecer na area de trabalho. Tb crie pastas no hd de documento, imagens e crie atalhos na area de trabalho dessas pastas do hd. Assim fica sempre tudo indo para o hd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais