Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peças para upgrade no pc


Posts recomendados

pretendo fazer um upgrade para jogo,mas estou na duvida de qual peças devo trocar e qual devo pegar

os requisitos do pc são

placa de video:geforce 210

processador:amd atlhon 7550 dual core 2.5ghz

memoria ram:2gb ddr2

placa-mãe:Dell 0u555r inc.

pretendo dar o upgrade para jogos como cs go,fortnite,overwatch e bf4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/17/2018 às 10:14, sargentowhite disse:

se fosse o caso de montar um pc ou comprar um novo,o que recomenda de ate 2000 reais

O seu gabinete é Torre ou Slim? Se for Tower dá pra reutilizar.

Seu HDD é SATA ou IDE? Para saber, é só olhar o cabo que liga o HDD na placa-mãe. Se for SATA (que é um cabo fininho) dá para reutilizar, IDE (são varios fios colados lado a lado, parece uma fita) não dá.

 

Depois de nos informar essas coisas, dá para te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sargentowhite disse:

eu vou comprar um pc novo mesmo pois os gasto que eu irei fazer sera melhor juntar mais e pegar um novo mesmo

pretendo pegar esse pc 

https://www.shopinfo.com.br/computador-gamer-neologic-moba-box-dual-core-g4560-gtx1050-8gb-1tb---nli80037-080037/p

Mas assim, gabinete e HDD sempre dá pra reutilizar. Isso faz você economizar cerca de 400 reais.

Daí você consegue pegar uma configuração melhor, como um Ryzen 3 2200G + B350 + GTX 1050Ti + 8GB RAM + Corsair CX 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...