Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular caiu na privada


Posts recomendados

Bom dia pessoal!!!

 

Meu celular caiu na privada peguei ele rapidamente sequei ele bem tirei abateria  chip e catao de memoria coloquei no arroz. Depois de um dia liguei ele, ele ligou normalmente sem nenhum problema aparentemente. porém depois de umas meia hora deu uma mancha amarrom na parte de cima da tela fiquei preocupada e depois de uns dez minutos a mancha aumentou para mais da metade do celular.

Coloquei novamente no arroz mas nao sei o que e pode ser nem o que fazer.

Me ajudem por favor.

Agradecida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, o que resta é trocar o display. Porém, dependendo do preço que irão cobrar, pode não compensar o reparo. Além disso, outras partes do aparelho podem ter sido danificadas pela água, o que pode fazer com que o aparelho apresente novos problemas depois da troca do display.

Leve para assistência, informe todo o ocorrido e peça para fazerem uma avaliação geral do aparelho, assim como um orçamento para os reparos necessários (caso necessite, além do display).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...