Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T24A550 SAMSUNG não aceita entrada via cabo da NET


Posts recomendados

Muito obrigado, mas não tenho intenção de decodificar o sinal direto do cabo NET, eu pago um ponto NET.  Duas dúvidas adicionais: 1 - O aparelho da NET já solta na saída CABLE OUT o canal modulado 3 ou 4? 2 - Resolveria usar entre a TV e aparelho NET um conversor modulador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! citei o modulador porque pensei que o decoder não possuía saída de cabo, como não temos certeza de que canal o decoder modula, faça as ligações e configure o TV para uma busca automática de canais...

Se essa saída de cabo do decoder estiver funcionando, o TV encontrará o canal correto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obigado mais uma vez, muito bom. Já havia feito isto, acredito que a entrada para TV a CABO de minha SAMSUNG possa estar com defeito. O meu problema é que o decoder da NET está no cômodo da TV grande e tenho um coaxial já passado até o cômodo da SAMSUNG e quero evitar passar mais um RCA ou HDMI. Se entrar esse coaxial em um conversor de áudio/vídeo junto da SAMSUNG ele vai soltar o sinal na saída AV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! seria interessante você fazer mais testes nessa entrada de cabo de seu TV, como por exemplo, você pode instalar um vídeo K7 no TV e verificar se imagem passa para o TV.

Ou ainda, Voltando ao Modulador RF, link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026676586-modulador-conversor-av-rf-universal-p-tv-sky-hdtv-bivolt-l-_JM

Você pode colocar um DVD no modulador e liga-lo no TV através do canal 3 ou 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...