Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinny Neves

Esta configuração vale R$ 3.000,00?

Recommended Posts

Bom dias caros amigos, acabei de me registrar no site e peço antes de tudo desculpa caso esteja na categoria errada para minha duvida. 

Vamos lá. Um amigo montou uma maquina gamer usou muito pouco e agora esta vendendo pelo preço de três mil reais. Estou interessado em adquirir um pc gamer e gostaria que vocês se possivel me orientassem se realmente é boa a maquina dele e se vale o preço pedido. Curto jogos estilo GTA, Futebol e Resident. Quero jogar as ultimas versões com boa qualidade. Segue:

• Processador AMD Rayzen 3 1200 Quad-core   3.1ghz (3.4ghz Turbo Am4 .)
• Placa-mãe Asus am4 A320m-k Prime
• Placa de Vídeo Radeon Rx 470 4gb
• Memória Desktop Crucial 8gb 2400mhz ddr4
• 1 sdd Sandisk 120gb
• 1 HD 500gb
• Fonte corsair 600w Real
• Teclado Gamer A4tech x7 G800v
• Mouse gamer Logitech g300s
• Gabinete Gamer Bluecase Mid tower Bg-015
• 1 controle Xbox one genérico
• 3 ventoinhas de 12 com led

Muito Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinny Neves n vale n. Com este orçamento pegue um r5 2400g + b350 com bioa atualizada + 8gb ddr4 + 1050ti + pcyes 430w v2 + gabinete e hd

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinny Neves Sai dessa cara. O PC tá com preço até "ok" pro que ele tem.

Como o amigo @Angern Falou, com esse dinheiro pega uma configuração melhor, como esta:

• Ryzen 5 2400 AM4
  • Gigabyte GA-A B350 AM4
  • 8GB RAM DDR4 2400Hz
  • Corsair CX450W  (Com 5 anos de garantia no Brasil)
  • GeForce GTX 1060 3GB
  • HDD Recomendo 1TB SATA III 64Mb
  • Gabinete a escolha, há varios bons e baratos

Agora, por que a 1060 3GB e não uma 1050ti - Se você pode investir 800-900 reais numa 1050ti, que tem um desempenho a pouco mais de 20% da 1050, com o preço bem mais elevado, você pega logo uma 1060 3GB com quase o mesmo preço da 1050 TI 4GB

Mais se você não puder investir um pouco mais de 3.000, vai na 1050 Ti mesmo que vai conseguir rodar todos os jogos atuais em uma boa qualidade e boa taxa de fps

Essa configuração que te ditei + 1060 3GB = 3.300

Essa configuração que te ditei + 1050 Ti = 3.099

Mais uma coisa : como ele é seu "amigo" tenta negociar com ele o teclado e o mouse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais