Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thisgo

Minha placa-mãe suporta um i5?

Recommended Posts

Olá, eu estou pensando em trocar o processador do meu PC pois tenho atualmente um Intel Pentium G4400 e uma GTX 1050, gostaria de comprar um i5 para por no computador, porém eu não sei se minha placa-mãe suporta esse processador alguém ai pode me ajudar?   

Minha placa-mãe tem um socket 1151 LGA.image.png.bd1c17949f45350e087669927bf00e74.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thisgo

Primeiro, depende da geração do I5

Se for o I5 7400 suporta sim. Só passa ai as especificações da placa-mãe e da fonte, pra termos certeza.

Mas se for o I5 de 5°Geração pra baixo  ou I5 8400 já não suporta

Compartilhar este post

Link para o post

H110M-H DDR3-CF esse é o modelo porém eu não sei aonde vê as especificações da fonte.

adicionado 1 minuto depois

@Player Educado Como faço para ver a especificação da fonte? Eu só encontrei o socket e modelo da placa-mãe. 

Modelo: H110M-H DDR3-CF

Compartilhar este post

Link para o post

@Thisgo me confundi sua placa-mãe pega sim o i5 so que so da 7 6 geração 

Editado por Lassdarck
me confundi

Compartilhar este post

Link para o post

a

Editado por Thisgo

Compartilhar este post

Link para o post

@Thisgo Sua placa-mãe não suporta nenhum processador AMD

ela só suporta Intel 6° e 7° geração

Te recomendaria pegar uma B350 com um Ryzen 5 2400

Compartilhar este post

Link para o post

Me recomendaram lá em cima um Core i5 7400 que minha placa-mãe suporta, obrigado vou dar uma olhada nos preços desse processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais