Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera, meu som anda parando de funcionar do nada, ele engasga e volta. Acontece principalmente com som Alto (Música com Grave), já tentei de diversos metodos e não sei o que fazer. Já baixei aplicativo para descobrir qual é a placa de Som e não aparece qual é a marca, portanto não consigo baixar também. To usando realtek no momento. Quando o som "Para" de funcionar e volta, andei observando que de "Alto Falante" ele muda para "Realtek Audio Output", Então resolvi desativa-lo, porém ele para de funcionar do mesmo jeito, só que sem trocar agora. Não sei se realmente é problema na placa de som, por isso estou pedindo ajuda antes de levar ao técnico. Muitos tutoriais dizem que deve abrir o gerenciador de audio da Realtek e desmarcar uma opção que esta em uma pastinha, porém não tem essa opção pra mim tb. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja qual sua placa-mãe e baixe os drivers no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Itautec S.A.  ST 4256  7C-05-07-13-40-8E  ST-4256 padrão 01(Itautec_M)
Se possivel me passar o link do driver de aúdio dele irei ficar grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Caio Ribeiro Lima disse:

Itautec S.A.  ST 4256  7C-05-07-13-40-8E  ST-4256 padrão 01(Itautec_M)
Se possivel me passar o link do driver de aúdio dele irei ficar grato!!

http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe?SWERowId=2-JF8N59&SWEField=s_1_2_0_0&SWERowIds=SWERowId0%3d2-JF8N59&SWENeedContext=true&SWESP=false&SWEMethod=Drilldown&SWECmd=InvokeMethod&W=t&SWEVI=&SWEPOC=&SWETargetView=&SWEDIC=false&SWEReqRowId=1&SWEView=ITC+Driver+Download+Search+Resultado+View&SWETVI=&SWEC=21&SWEM=&SWEBID=-1&SWESPa=&SRN=&SWEContainer=&SWETS=&SWETA=&SWEApplet=ITC+Driver+Download+Search+Resultado+Applet&SWETS=1529516319647&SWEC=21

Se você usa o windows 10 baixe todos da atualizaçao windows 8. Baixe tb a nova bios.

Editado por KisBR

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, KisBR disse:
1 hora atrás, KisBR disse:

O da Bios não da pra baixar, baixei todos e instalou um driver de áudio diferente, agora com uma interface diferente. Meio laranja, porém não mudou em nada, continua dando aquilo. Não consegui instalar todos os drivers também, alguns não são compativeis então da erro..

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Caio Ribeiro Lima disse:

Sem título.png

entendi esses sao os mais recentes... você alterou o sistema do windows 7 para o 10? Pode ser isso... Mas pode ser tb problema na peça e nao no driver...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, KisBR disse:

entendi esses sao os mais recentes... você alterou o sistema do windows 7 para o 10? Pode ser isso... Mas pode ser tb problema na peça e nao no driver...

Então, acredito que seja na peça mesmo, pois já tentei de tudo quanto é tipo de driver e não funciona nenhum. Não alterei o sistema, ele já veio com o w10 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Caio Ribeiro Lima disse:

Então, acredito que seja na peça mesmo, pois já tentei de tudo quanto é tipo de driver e não funciona nenhum. Não alterei o sistema, ele já veio com o w10 mesmo!

E nem tem os driver no fabricante... Quando comprar um pc compre  na terabyte ou na pichau.

Faça uma ultima tentativa. Escolha o seus sistema e baixe o audio driver.

http://www.driverscape.com/manufacturers/itautec/laptops-desktops/infoway-st-4256/49984

Editado por KisBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais