Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível de jogar após FPS diminuir de um dia para outro


Posts recomendados

1 hora atrás, CONTRACTZZZZZ disse:

De um dia pro outro não esta dando mais pra jogar online eu jogava com o fps normal 80-100 mas de um dia pro outro ficou 10-30

Já verifiquei a temperatura e esta normal, já formatei, já atualizei a placa de vídeo simplesmente não sei mais o que fazer

de qual jogo voce fala todos ? manda as especificações do pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa? Acontece com todos os jogos? Utiliza estabilizador?

 

4 horas atrás, JulioQwr disse:

de qual jogo voce fala todos ? manda as especificações do pc 

Notebook Asus Z450UA

Intel Core i3 6100U

Windows 10

HD 1 TB

Memória RAM 4GB

Velocidade do Processador 2,3 GHz

 

Os jogos são Black squad e LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@CONTRACTZZZZZ Não lembra de ter alterado alguma configuração? Não fez alguma atualização, por exemplo? Como está a qualidade gráfica do jogo?

Não fiz nenhuma alteração eu simplesmente fui dormi quando voltei estava desse jeito, formatei o computador pra ver se resolvia baixei todos os programas necessários pra jogar e persistiu, no caso do Black squad ele inicia normalmente com ping bom sem travar e rapidamente em coisa de 10seg o ping sobe e o jogo fica com 7fps impossivel de jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CONTRACTZZZZZ Veja em algum jogo single-player se isso acontece.

 

15 minutos atrás, CONTRACTZZZZZ disse:

baixei todos os programas necessários pra jogar e persistiu

Quais programas? Não recomendo nada de Game Booster, Advanced System Care ou coisa parecida...

 

Recomendo instalar esses programas/extensão para verificar se há algum Malware/vírus em seu computador.

 

 

OBS: Se tiver com outro Anti-vírus, desinstale-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jasiel disse:

@CONTRACTZZZZZ Veja em algum jogo single-player se isso acontece.

 

Quais programas? Não recomendo nada de Game Booster, Advanced System Care ou coisa parecida...

 

Recomendo instalar esses programas/extensão para verificar se há algum Malware/vírus em seu computador.

 

 

OBS: Se tiver com outro Anti-vírus, desinstale-o.

Já passei o malwarebytes no computador, e quanto aos programas que eu falo são Directx9,Microsoft Visual C++,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CONTRACTZZZZZ Veja se o problema acontece em jogos single-player. Feche qualquer programa ou arquivo desnecessário na hora de jogar. (Inclusive recomendo fechar o Anti-vírus para testes...). Certifique-se que o Windows Update não está fazendo nenhuma atualização.

 

Como está a qualidade gráfica no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...