Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é menos pior


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware boa tarde , essa semana fiz a compra de um nova Mobo para o meu PC pela Kabum , fiquei q pensando q a minha antiga Mobo durou pouco mais de um ano por causa da fonte , a minha dúvida é a seguinte : tenho duas fontes aqui em casa uma q eu estava usando q é a Jitek 250w e a outra é uma Hoopson 350w

Quero saber qual é menos pior só por enquanto pois daqui a um mês mais ou menos vou comprar uma CX430 ou uma VS500 . Agradeço a ajuda 

Minha config 

M5A78l lx-br Asus 

Athlon X3 II 455 

2x2gb 1600mhz 

HD 500gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas... e a CX430 que você mencionou acho que saiu de linha. Pegue a CX450 que está em média 220 reais que tem um projeto bem recente e confiável, tenho uma fonte dessas com o PC da assinatura e funciona na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a linha VS é otima tb.. uma VS400 seguraria tranquilamente essa config.. mas dependendo do preco, você pode partir para a cx450 mesmo.. acima disso é jogar dinheiro no lixo

É q tenho em mente compra uma RX 550 é um FX 6300 mais para frente , a minha dúvida é qual por enquanto poderá diminuir menos a vida útil de meu PC mas mesmo assim agradeço a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...