Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DaviM

Qual fonte é menos pior

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware boa tarde , essa semana fiz a compra de um nova Mobo para o meu PC pela Kabum , fiquei q pensando q a minha antiga Mobo durou pouco mais de um ano por causa da fonte , a minha dúvida é a seguinte : tenho duas fontes aqui em casa uma q eu estava usando q é a Jitek 250w e a outra é uma Hoopson 350w

Quero saber qual é menos pior só por enquanto pois daqui a um mês mais ou menos vou comprar uma CX430 ou uma VS500 . Agradeço a ajuda 

Minha config 

M5A78l lx-br Asus 

Athlon X3 II 455 

2x2gb 1600mhz 

HD 500gb 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas... e a CX430 que você mencionou acho que saiu de linha. Pegue a CX450 que está em média 220 reais que tem um projeto bem recente e confiável, tenho uma fonte dessas com o PC da assinatura e funciona na boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DaviM São fontes antigas sem suporte.

Hoje, existem fontes da Corsair com 5 anos de garantia aqui no brasil.

Pra sua configuração, uma CX450W ou CX500W já supriria de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a linha VS é otima tb.. uma VS400 seguraria tranquilamente essa config.. mas dependendo do preco, você pode partir para a cx450 mesmo.. acima disso é jogar dinheiro no lixo

É q tenho em mente compra uma RX 550 é um FX 6300 mais para frente , a minha dúvida é qual por enquanto poderá diminuir menos a vida útil de meu PC mas mesmo assim agradeço a ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

@DaviM Não faça isso, não invista em FX em pleno junho 2018

Se quer um upgrade, considere a linha Ryzen e Intel 8° geração

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, DaviM disse:

a minha dúvida é qual por enquanto poderá diminuir menos a vida útil de meu PC mas mesmo assim agradeço a ajuda 

A Jitek é conhecida.. Não deve ser a mesma fonte, mas..

Nesse nível de fontes, tanto faz, na verdade..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais