Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete com led vermelha acesa direto e não da imagem na tela


Posts recomendados

Socorro!

meu pc não quer pegar, apenas desliguei e fui ligar de novo e deu um cheiro de queimado que vinha da fonte, retirei a fonte e fiz a ponte no fio verde e preto mas o cooler da fonte rodou normal, mesmo assm comprei uma fonte nova e coloquei no pc, mas, ele não passa imagem pra tela, a luz verde da placa-mãe fica acesa, o cooler da fonte e do processador funcionam normal.

 mas meu pc não pegou nem com a fonte nova! e a led vermelha do gabinete fica acesa sempre, e outra coisa, o meu estabilizador funciona normal mas quando ligo a CPU meu estabilizador fica fazendo uns barulho tipo liga e desliga direto, ja limpei as memorias, tirei os cabos e coloquei de novo e nada adiantou, o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

28 minutos atrás, KisBR disse:

Nunca use estabilizador... Isso estraga o pc. Pode ter dado problema na placa-mãe.... Processador... Só testando outros componentes.

acabei de testar outro processador, o pc só fez o barulho dos cooler mas a led vermelha continua lá e dessa vez o estabilizador não ficou fazendo os clak clack direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Nalim Batista disse:

 

acabei de testar outro processador, o pc só fez o barulho dos cooler mas a led vermelha continua lá e dessa vez o estabilizador não ficou fazendo os clak clack direto

então pode ser a placa-mãe mesmo. Nao use estabilizador.

Use filtro de linha.

Verifique se realmente ligou todos os cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, KisBR disse:

então pode ser a placa-mãe mesmo. Nao use estabilizador.

Use filtro de linha.

Verifique se realmente ligou todos os cabos.

bom então vou vender minhas peças e meu gabinete para comprar uma placa 1155 ou 1151, já chega do socket 775 kkk, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nalim Batista disse:

bom então vou vender minhas peças e meu gabinete para comprar uma placa 1155 ou 1151, já chega do socket 775 kkk, obrigada!!

Dependendo de quanto for investir com uns 1500,00 da para você montar um ryzen 3 2200g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...