Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conector hdmi para vga


Posts recomendados

Boa tarde ,gente  montei um pc game conforme meu orçamento.Vou dar a descrição:placa-mãe,h61 mds1 gigabyty rev 4 

gtx 10502gb, 8gb memoria ram ddr3 1333 mhz,fonte 450,e comprei esse adaptador,instalei e no começo tava tudo certo no começo  

mas um tecnico de informatica a mais de 15 anos no ramo me disse que esses conectores  dão muita dor de cabeça ,mas comprei assim mesmo instalei placa de video instalei o drivers da placa 

tudo funcionando muito bem mas as vezes aparecia uma tarja preta do lado mas sumia.de repente fui formatar meu pc quando ia estalar o driver de video não estalava dava erro..tipo

o driver de video nvidia caiu e se recupero rapidamente,sempre assim e o Windows reiniciava .Bom esse tecnico me disse que  o windows fica tentando identificar o dispositivo e não acha o driver e se tivesse o drivers tambem podia dar problema também..Esses conectores dão muita dor de cabeça instalei varios dura 1 2 3 4 meses e sempre da problema ...disse o tecnico......Fiz de tudo baixei drivers atualizado e nao adientou ,mas em outra placa minha gtx 1050 estalou o driver e funcionou normalmente sera que pode ser minha placa-mãe???Essa placa não tem 4 meses de uso.Esse tecnico me disse que o problema todo foi esse conector.
Bom gostaria de saber se isso já aconteceu com alguma pessoa ai do clube ...muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Márcio Costa da Silva

 

Seja bem vindo ao fórum.

 

Como a adaptação do sinal HDMI (digital) para VGA (analógico) envolve uma conversão de sinal e não apenas uma simples adaptação, realmente o problema pode ser no conversor. Infelizmente há muitos conversores de sinal de péssima qualidade.

 

O que eu não entendi no seu post é que você diz que deu problema na GTX 1050 e depois diz que funcionou numa outra placa sua que também é uma GTX 1050... você tem duas placas iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...