Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dayanne

UP no PC para trabalhos de design

Recommended Posts

Olá pessoal , eu gostaria de uma ajuda... 
Bem eu tenho um PC montado já algum tempo.
Eu não sabia nada de configuração de computadores, a única coisa que eu queria era memoria pra baixar um monte de besteira...
Hoje sinto que falhei e não ter "aproveitado" a oportunidade que meu pai deu, para montar uma boa maquina...
as configurações do meu PC são:

Processador 1155p core i3-2120 3.30 GHZ 3MB
Memoria Kindston 4GB DDR3 1333
HD 500GB SATA 7200RPM
MOTHERBORAD 1155 H61M-DS2 S/V/R DDR3 GIGABIT

Bem, eu nos últimos tempos venho me interessando por toda a parte gráfica, seja ela de design seja programação, animação. Eu sei alguma coisa? Bem o básico, comecei os estudos agora. Quero dar um enfoque maior a área de Motins Grapichs , não é para trabalhos externos e sim um projeto particular meu. Porém surgiu uma oportunidade deu estar indo ao Paraguai e gostaria de comprar alguma coisas para dar um UP no meu PC... 
Ele não tem placa de vídeo sei que essa será uma prioridade, Mais não sei qual ainda. E mais alguma coisa sei lá se memoria ou o que for preciso. Eu gostaria de encarecidamente ajuda de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que da para melhorar é

Processador: 1155p core i3-2120 3.30 GHZ 3MB - Pegar um i7 2600,2700,3770
Memoria: Kindston 4GB DDR3 1333 - Aumentar para 8gb,12gb,16gb
HD 500GB SATA 7200RPM - Acrescentar um SSD

Placa de vídeo: Uma GTX 1060 / Fonte: 400 à 500w  80 plus 
MOTHERBORAD 1155 H61M-DS2 S/V/R DDR3 GIGABYTE - Aconselho atualizar a bios para uma melhor compatibilidade

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem ideia mais ou menos de quanto daria tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo onde você vai comprar e o que você vai comprar vai dar uns R$2000 à 2500

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi. pretendo comprar no Paraguai, mais se encontrar outro lugar mais em conta compro cada peça num lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dayanne Você só encontra o i7 2600/3770 usados, mas ainda vale a pena, considerando que você está com um i3 2XXX.

Um exemplo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052280412-processador-i7-2600-38ghz-8mb-cache-socket-1155-_JM

Você precisaria de um cooler para esse i7, não precisa gastar horrores, tem modelos de R$80~90 que já dão conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais