Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Melo

Temperaturas

Recommended Posts

Galera, seguinte, a minha temperatura no processador, observada no diodo costuma ficar por volta de 50 graus (idle), eu mandei cortar a tampa p/ instalar e deixei ele aberto por enquanto.. ele abaixou p/ 45 graus. O detalhe é o seguinte, quando eu vou dormir, q ligo o ar condicionado, a temperatura cai p/ 40 graus em idle. Isso tudo foi lido pelo PC Probe, da ASUS.

Pelo MotherBoard Monitor 5 (MBM5), a temperatura me parece ser lida pelo soquete (fica em mais ou menos 40 graus, quando a do pc probe estava em 50). E agora, com a temperatura lida pela asus em 40, a do MBM5 esta em 38.

Ou seja, enquanto a temperatura no diodo caiu em 10 graus, a do soquete em apenas 2 graus. (Isso se a tempertura lida pelo MBM 5 for a do soquete)

Agora eu pergunto, isso é normal??

Se não for, será que tem algo a ver com a pasta termina estar colocada errada ? (Porque eu vi o tecnico colocando, e na epoca pensei que fosse normal, e agora vendo os videos da AMD, vi que ele não colocou do jeito certo, botou muita pasta e deixou o cooler esmagar e espalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais