Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem uma placa de video para 1080p/60hz?


Posts recomendados

Olá, podem me ajudar a decidir qual placa de vídeo?

meu setup:

AOC 24' full hd 60hz (free sync)

i5 8400

b360 msi carbon pro

16 gb 2400 mhz g.skill

corsair 550w

corsair carbide 400c

gammax gt

 dois hds e um ssd

 

tava pensando numa GTX 1070ti  gaming x da MSI por 2450 na pichau, mas depois de ver uns review ela entrega fps acima da casa dos 100 na maioria dos jogos que eu quero jogar, (lol, world of tanks, dota, city skylines, stellaris e heart of iron iv) e não faz sentido pagar tanto numa placa sendo que não vou nem usar por meu monitor ser 60 hz apenas, então quero ouvir a opnião de vocês entre essas placas:

GTX 1060 6 GB (único modelo da msi gaming x com preço bacana que encontrei foi 1450 na cissa magazine mas não confio nessa loja, dizem que manda notas fiscais internacionais e a msi não dá garantia nacional pra nota internacional...) (quero msi pra combinar os rgb xD, mas nada que interfira na performance) tem esse mesmo modelo por 1800 na kabum

RX 580 8gb da asus na pichau por 1499,99, achei o preço muito bom sendo que tavam vendendo essa placa por 2500 uns 2 meses atras, pontos negativos : sem sincronia do rgb e garantia ***** da asus

1070ti gaming x ou titanium da msi será que vale o gasto sendo que não irei trocar de monitor?

1070 não levei em consideração porque estão bem sumidas e as que tem tão quase o preço de uma 1070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...