Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Heyoshi

Notebook na faixa de preço de R$2500

Recommended Posts

Olá, procuro um notebook com um bom custo benefício nessa faixa de preço, usarei apenas para a faculdade e para alguns jogos não tão pesados, estou a procura de recomendações pois necessito fazer a melhor escolha possível, grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Heyoshi ,

Recomendo notebooks com processador de oitava geração, porém eles encontram-se com um preço um pouco alto.

Notebooks com Intel Core i5 8250U são boas escolhas atualmente em relação aos de sétima geração (i3/i5/i7 xxxxU), pois tem 4 núcleos e 8 threads, o que na sétima geração é a metade, e isso faz diferença no desempenho, ainda mais se tratando de hardware mobile, que por si só já são extremamente limitados pelas empresas, a fim de melhor duração de bateria, menos geração de calor etc...

Vi o Acer A515-51G-C97B por R$ 2.469,05 Ou 10x R$ 259,90;

Samsung X30 Intel Core i5 8250U por R$ 2.598,00 Ou 10x R$ 259,80;

e

Asus X510UA por R$ 2.323,02 Ou 10x R$ 232,30;

Entre os três eu escolheria o Acer.

Apesar das marcas serem de excelente procedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com esse orçamento para um notebook, dentre as 3 opções acima eu também gostei mais do Acer. Tem o da lenovo ideapad 320 com i7 sendo da sétima geração e diferença bem pouca de valor. Valeria mais a pena? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonardo Lucas disse:

Também estou com esse orçamento para um notebook, dentre as 3 opções acima eu também gostei mais do Acer. Tem o da lenovo ideapad 320 com i7 sendo da sétima geração e diferença bem pouca de valor. Valeria mais a pena? 

Comprei um uma vez mas nao saia com ele porque tinha medo que me roubassem ou quebrasse, como ele ficava só em casa acabei vendendo e montando im pc de torre que é bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Lenovo ideapad 320, basicamente nas mesmas configurações do Acer, porém com placa gráfica mx150. Nunca tive contato com nada da marca lenovo/Motorola, sabe se entre o ideapad 320 i5 8gen e o Acer qual seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada, o melhor na faixa de R$ 2500 que encontrei foi esse:

https://www.submarino.com.br/produto/133252826/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8250u-8gb-geforce-mx150-com-2gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&gclid=EAIaIQobChMI8Nuu-Iz82wIVkA6RCh0wiQ-HEAQYASABEgLLOfD_BwE&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=00776574000660&tensão=BIVOLT

É um i5 já de 8ª geração, com 8GB de RAM, placa de vídeo dedicada

Pega esse como referência e dá uma olhada se encontra algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais