Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na faixa de preço de R$2500


Heyoshi

Posts recomendados

Olá @Heyoshi ,

 

Recomendo notebooks com processador de oitava geração, porém eles encontram-se com um preço um pouco alto.

 

Notebooks com Intel Core i5 8250U são boas escolhas atualmente em relação aos de sétima geração (i3/i5/i7 xxxxU), pois tem 4 núcleos e 8 threads, o que na sétima geração é a metade, e isso faz diferença no desempenho, ainda mais se tratando de hardware mobile, que por si só já são extremamente limitados pelas empresas, a fim de melhor duração de bateria, menos geração de calor etc...

 

Vi o Acer A515-51G-C97B por R$ 2.469,05 Ou 10x R$ 259,90;

 

Samsung X30 Intel Core i5 8250U por R$ 2.598,00 Ou 10x R$ 259,80;

 

e

 

 Asus X510UA por R$ 2.323,02 Ou 10x R$ 232,30;

 

Entre os três eu escolheria o Acer.

 

Apesar das marcas serem de excelente procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lucas disse:

Também estou com esse orçamento para um notebook, dentre as 3 opções acima eu também gostei mais do Acer. Tem o da lenovo ideapad 320 com i7 sendo da sétima geração e diferença bem pouca de valor. Valeria mais a pena? 

Comprei um uma vez mas nao saia com ele porque tinha medo que me roubassem ou quebrasse, como ele ficava só em casa acabei vendendo e montando im pc de torre que é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...