Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois notebooks ou um notebook em um desktop?


Thurbis

Posts recomendados

Olá amigos, estou pensando em fazer uma mudança em meu setup e queria a ajuda de vocês pois tenho algumas dúvidas.
Meu setup : 
PC (velho) com --> I3 + NVidia 8400gs+ 4GB de RAM + 500GB de HD.
+
Notebook: Samsung odssey: I7 + GTX 1050 ti (é o odyssey i7 normal, não coloquei memória nem nada).

Atualmente eu uso meus dispositivos para estudo, trabalho e jogos. Acabo estudando e jogando coisas mais leves no PC e uso o notebook para jogos pesados.
Estou querendo separar as coisas, ter um dispositivo só para jogos e um dispositivo só para estudos, edição de vídeo, fotos, sites e blá blá blá.
O que vocês acham melhor? Um PC e um notebook ou dois notebooks?
Você que já tem dois notebooks, qual a experiência?
Eu uso uma TV como monitor, só um adendo mesmo para ajudar na escolha kkkk.

Outra indagação que tenho é quanto a um modelo bom de notebook que seja estiloso, tenha uma tela ótima e rode programas pesados de fotos, vídeos, criação e tal, e até uns jogos mais pesados sendo que minha prioridade é design, tela (muito importante) e rodar os programas de estudo e trabalho.
Eu gostaria de um notebook com tela infinita (estava pensando no Dell Inspiron 7000 7570) de até uns 4mil, qual vocês recomendam?

Obrigado pela ajuda galera, estou muito indeciso e quero resolver isso logo pois já estou com dores de cabeça kkkk.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que eu pensaria.. Eu carrego esse meu notebook para algum lugar ou ele não sai de casa porque podem me roubar? (Pensei isso e vendi o meu). porque se não sai de casa está jogando dinheiro fora dividindo seu orçamento em duas maquinas medianas... Melhor juntar tudo em uma e montar uma top. Um cpu de note nunca terá o mesmo desempenho de um pc de torre... Agora se leva essa notebook pro trabalho... ai a historia é outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thurbis

 

Como você irá utilizar para jogos, o ideal é você comprar um desktop, a não ser que compre um notebook específico para jogo, como por exemplo: Avell, mesmo assim ainda seria bom o desktop.

Como vai utilizar para estudos e edições (e caso seja seu trabalho, poderá levar em qualquer lugar, oferecendo portabilidade), recomendado o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...