Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Isso Pode Estar Indicando


migule

Posts recomendados

E aí povo. Hoje, depois de ter formatado o hd, tava instalano o SP2 do winxp quando meu hd desligou e ligou do nada, sabe quando você escuta a rotação diminuindo e aumentando? então, foi desse jeito. Gostaria de saber se isso é algum sinal de despedida do meu disco! :cry: porque eu ja tive um outro hd tb da western q fazia uns baxulho esquisito e travava tudo, era badblock. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@11 set 2004, 15:02

depois você instalaou o sp2 e outros programas normal? se sim você poderia ficar maius tranquilo, passe o scandisk e posta aí a sua config e a marca epotência de sua fonte parta vermos se pode ser ela a causadora dos pro. :-BEER

Sim, os outros programas eu instalei normal, a config é o seguinte: MSI 6524, celeron 1.7ghz, western 20gb, cdrw LG, GeForce FX 5200 128ddr, 256 dimm. E em relação a fonte, posto amanha a potencia e a marca (vou te q tira para ver), mas se puderem me adiantar algo ... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...