Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
migule

O Q Isso Pode Estar Indicando

Recommended Posts

E aí povo. Hoje, depois de ter formatado o hd, tava instalano o SP2 do winxp quando meu hd desligou e ligou do nada, sabe quando você escuta a rotação diminuindo e aumentando? então, foi desse jeito. Gostaria de saber se isso é algum sinal de despedida do meu disco! :cry: porque eu ja tive um outro hd tb da western q fazia uns baxulho esquisito e travava tudo, era badblock. valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser... como pode não ser...

pode até ter sido queda de tensão de força....

procure ficar atento nestes proximos dias... caso repetir...vai por eliminatória... como primeiramente FONTE...

Compartilhar este post

Link para o post

depois você instalaou o sp2 e outros programas normal? se sim você poderia ficar maius tranquilo, passe o scandisk e posta aí a sua config e a marca epotência de sua fonte parta vermos se pode ser ela a causadora dos pro. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@11 set 2004, 15:02

depois você instalaou o sp2 e outros programas normal? se sim você poderia ficar maius tranquilo, passe o scandisk e posta aí a sua config e a marca epotência de sua fonte parta vermos se pode ser ela a causadora dos pro. :-BEER

Sim, os outros programas eu instalei normal, a config é o seguinte: MSI 6524, celeron 1.7ghz, western 20gb, cdrw LG, GeForce FX 5200 128ddr, 256 dimm. E em relação a fonte, posto amanha a potencia e a marca (vou te q tira para ver), mas se puderem me adiantar algo ... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

sua config poarece um pouco pesada para sua máquina, principalmente a geforce que puxa muito, se for uma genérica pode testar com outra fonte e ver se o problema acaba, mas se com uma fonte de "vergonha" o problema persitir pode ser sue hd como o colega acima falou. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
:D então galera... É quase certeza q é a fonte, porque ela é uma JINTEK (sem vergonha!) de 250W :chicote: E me lembrei agora q quando o fato do HD ocorreu eu tinha 2 drives de cd, 2 hds, geforce... Snif... Ela num guento! :devil: Mas eu gostaria da confirmação de vocês para mim ter certeza. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais