Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, estou pensando em montar um pc para gravar gameplays e fazer live stream, gostaria que me ajudassem com a configuração, gostaria de uma configuração que rode os jogos em 1080p, e consiga gravar sem dar travadinhas e com um bom fps.

Jogos que penso em jogar/gravas, PUBG, CSGO, Rainbow Six, GTA V, Overwatch, Fortnite e BF V(quando chegar).


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: Ryzen 5 1600,2600 (6c/12t) R7 1700,2700 (8c/16t) / MoBo: B350,X370 

CPU: Core i5-8400 (6c/6t) i7-8700 (6c/12t) / MoBo: H310,B360

 

Memória: DDR4 8gb,16gb / GPU: RX 580,GTX 1060 / Fonte: 500w 80 plus / HD,SSD

 

Obs: Para os ryzen serie 2000 pegar Placas-mãe com a bios atualizada ou peça para  o vendedor Atualizar

Loja: KaBuM/Pichau/Terabyteshop/Cissamagazine 

Mercado livre acha (Fonte,HD,SSD,Ram) Mais barato com frete grátis.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos estive pensando em pegar esse i7 com uma placa-mãe z370 (você considera uma placa muito cara por isso n a indicou? Ou não existe necessidade da placa mesmo?) Uma 1060 6gb e 16gn ram

 

Quanto a AMD não conheço muito dos seus processadores, vi comentários que são melhores para multitarefas, qual você acha que se sai melhor para minha necessidade?

adicionado 0 minutos depois

@Angern 4000 a 4500, pois pretendo pagar tudo a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thorin disse:

@Andros Santos estive pensando em pegar esse i7 com uma placa-mãe z370 (você considera uma placa muito cara por isso n a indicou? Ou não existe necessidade da placa mesmo?) Uma 1060 6gb e 16gn ram

 

Quanto a AMD não conheço muito dos seus processadores, vi comentários que são melhores para multitarefas, qual você acha que se sai melhor para minha necessidade?

Z370 só se você for fazer OC e pegar um CPU I5-8600k, i7-8700k

 

Particularmente pegaria um Ryzen 5 1600,2600, b350, 16gb, RX 580 8gb Pois AM4 é uma plataforma com maior longevidade é custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Thorin disse:

Ah sim, esqueci de fazer uma pergunta, meu monitor é 144hz com ryzen 2 2600 e RX 580 vai de boa tb? - Sim

E a b350 vi uma da gigabyte é só tem 3 PIN fan, existe algum modelo com mais pin fan ou é padrão só 3? - infelizmente não tenho a informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 às 09:33, Adriano Vicente da Silva disse:

@Andros Santos estive pensando em pegar esse i7 com uma placa-mãe z370 (você considera uma placa muito cara por isso n a indicou? Ou não existe necessidade da placa mesmo?) Uma 1060 6gb e 16gn ram

 

Quanto a AMD não conheço muito dos seus processadores, vi comentários que são melhores para multitarefas, qual você acha que se sai melhor para minha necessidade?

adicionado 0 minutos depois

@Angern 4000 a 4500, pois pretendo pagar tudo a vista.

 

O que você já tem e o que você vai comprar ?

 

Em 18/06/2018 às 10:32, Adriano Vicente da Silva disse:

Ah sim, esqueci de fazer uma pergunta, meu monitor é 144hz com ryzen 2 2600 e RX 580 vai de boa tb? E a b350 vi uma da gigabyte é só tem 3 PIN fan, existe algum modelo com mais pin fan ou é padrão só 3?

 

Varia conforme o modelo da placa-mãe

 

Gráfico de comparação da placa-mãe AMD B350 para 2018 - CLIQUE AQUI E ABRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar tudo na Black Friday provavelmente, pois o pc q to aq ainda tá conseguindo ir, queria ter só uma base e informações mesmo, nada concreto, dúvidas do tipo, i5 ou ryzen 2700 essas coisas, mas pelo que percebi é melhor pegar o mais barato na maioria dos casos oferecem quase o mesmo desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 às 22:11, Adriano Vicente da Silva disse:

Vou pegar tudo na Black Friday provavelmente, pois o pc q to aq ainda tá conseguindo ir, queria ter só uma base e informações mesmo, nada concreto, dúvidas do tipo, i5 ou ryzen 2700 essas coisas, mas pelo que percebi é melhor pegar o mais barato na maioria dos casos oferecem quase o mesmo desempenho

 

Até lá tudo pode mudar

 

O dólar pode subir e etc.

adicionado 0 minutos depois

Quando estiver 2 semanas para comprar o PC, aí volta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...