Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom Dia!

 

Galera seguinte tenho 2mil pra mim torrar queria um pc pra mim joga um futebol e um lol que eu possa stremar (minha net 50 mega) 

tenho um pc 775 ainda, hd 1tb, placa de video antiga hd randeon 3500 acho q é isso, memoria 4gb ddr2.

Ouvir falar dos pc da RYZEN é bom mesmo ele? roda sem placa de video? ou compensa montar um pc com placa de video, provavel mente esse pc deve durar uns 5 anos aeee

ajuda pfv, e me falem da RYZEN obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Leme

 

"Ryzen" é a linha nova de processadores da AMD.. São boas opções no Custo x Benefício.. Essa linha tem duas CPUs que tem vídeo integrado: Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G.. Os demais NÃO tem..

 

PC pra streaming por 2K é meio irreal, honestamente..

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria entendi, fora streaming, o que devo fazer? compensa um ryze? ou melhor montar um com placa de video?

 

adicionado 1 minuto depois

@rs faria achei computador pichau gamer auset, ryzen 3 2200g, ram 8gb ddr4, hd 1tb, 400w, starlight por 1800 vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@RS Faria entendi, fora streaming, o que devo fazer? compensa um ryze? ou melhor montar um com placa de video?

 

Compensa o Ryzen. E depois você adiciona a VGA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais próximo de 2000 que conseguirá montar é com Ryzen 3 2200G. Não tem nenhuma peça pra reaproveitar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual fonte? Preciso de detalhes pra passar as sugestões certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@Math.Pi fonte de 500

Modelo.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma fonte lixosa. Deve aproveitar somente o HD.

 

Processador Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G

Placa-mãe A320M (verificar na loja se está atualizada para Ryzen 2000)

2x 4GB de memória DDR4 2400MHz ou 2667Mhz

Fonte CX450, XFX 400 XT, PcYes 400W.

Gabinete a gosto

adicionado 2 minutos depois

Computador para referência:

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB 2133Mhz DDR4

(verificar se as memórias estão em dual channel).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra achar mais barato.

470: Ryzen 3 2200G - Kabum

370: Asus A320M-K/BR - Kabum

520: 2x Kingston HyperX FURY - HX424C15FB/4 - Kabum

Tirando o frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@Kleber Peters mais se for pra mim coloca uma VGA sai do meu orçamento entende

Mas o depois é depois mesmo... tipo, junta a grana e coloca nem que seja uma GTX1050/RX560.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×