Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg RP-54NA48P de projeção com listas de retraços na tela


Posts recomendados

20 horas atrás, BCP disse:

Tentou os ajustes de screen e foco no flyback?

boa noite este flayback só tem ajuste do scren separado mais tentei ele não sai só mexe o foco mais fraco mais fica as listras não sai da tela nada acontece como se não tivese mexido no screen fica só no mesmo ai não sei o que pode estar acontecendo como você falou pode ser o flayback com defeito sei la o problema é que sai quase 150,00 pila o flayback com frete ai que ta complicado 

adicionado 15 minutos depois
20 horas atrás, BCP disse:

Tentou os ajustes de screen e foco no flyback?

Boa noite sim mais não ajusta só mexe o foco o screen fica as linha na tela e nada é como você disse pode ser o flayback seila o problema é que custa 150,00 pila com frete ai pesa  no bolso pois ja comprei um fica complicado o que você me diz sera o flayback ou pode ser alguma outra coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luanccecrttv2008 disse:

Os tres ? Desliga as alimentações dos canhao um por um pra ver 

Bom dia dei uma olhada mais não tem jeito não some os linhas como você disse acho que pode ser o flayback então vou arriscar encomendar outro pra ve se da boa mais se não for 300,00 pila jogado fora infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luanccecrttv2008 disse:

mas esse flyback que tu comprou não tem garantia não ?,espero que der certo boa sorte.

Boa noite encontrei numa eletronica aqui proximo 30k de onde moro um flay qu o cara tinha novo guardado cliente encomendou e não buscou o cara fez por 80,00 pila pra no dinheiro busquei coloquei no lugar e continua no mesmo som normal linhas não sai da tela não sei o que ta rolando com ela tipo assim mexo no screen dela não tira os riscos ela só acende ou apaga os canhão devia de diminuir os riscos mais não faz nada como pode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luanccecrttv2008 disse:

Verifica os chicotes que ficam ligado na plaquinha dos canhões as vezes pode ser ele com mau contato foi na onde q você mexeu q a imagem apareceu,as vezes pode ser solda fria na placa dos canhoes como fico tempo parado.

boa noite ja fiz de tudo soldei toda placa dos 3  canhão rgh refiz um checape geral em tudo e nada ta complicado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  verificando na plaquinha do rgh seguindo os 200v citado chega até um lado deste resistor e no outro lado esta zero mais testando no mutimetro esta bom sera que seria ele o problema no circuito ele pose se alterar e parar de funcionar e na medição fora ele diz estar bom pode acontecer isso sera tipo são 3 resistores em paralelo a voltage passa normal até a ponta do terceiro que não manda nada  para o pino no tubo mais como foi dito ai em cima testei o resistro e esta bom nos pino dos 3 canhão não tem as voltage de 200v que nessecita ai não sei o que pode ser 

resistor-1m-5w-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 às 22:27, Luanccecrttv2008 disse:

Sim mas na hora que você disse que a imagem apareceu você fez o que e manda a foto do local na onde você mexeu.

boa tarde fui ligar o tv hoje pra ver como tava a imagem ela ligou com um zumbido e deu um clarão na imagem e dessarmo tentei ligar de novo e não ligou mais verifiquei que o filamento do canhão verde  esta apagado sera que queimo o canhão como eu podia fazer pra ve se realmente foi pra fita canhão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...