Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5733-6666 desligando por superaquecimento


Posts recomendados

Boa noite, estou com o mesmo problema, um Acer aspire 5733-6663 e já efetuei a limpeza e a troca da pasta térmica e tudo mais porém continua desligando, sobe o windows e em seguida os programas que sobem junto e já vejo o cooler acelerando e logo em seguida desliga, não dá nem 5 min. Testei as temperaturas pelo hwmonitor e sobem muito rápido. Dá uns picos de 80 C° e cai pra 60, logo sobe de novo e desliga. Já terei até em modo de segurança pra ver e também não dá. Penso que se atualizar a BIOS pode ser que resolva mas nem sei se consigo ou se adianta de algo. Pois pode ser que ele desligue no meio do processo ai fica feio a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 às 19:29, leandro.silva133 disse:

Boa noite, estou com o mesmo problema, um Acer aspire 5733-6663 e já efetuei a limpeza e a troca da pasta térmica e tudo mais porém continua desligando, sobe o windows e em seguida os programas que sobem junto e já vejo o cooler acelerando e logo em seguida desliga, não dá nem 5 min. Testei as temperaturas pelo hwmonitor e sobem muito rápido. Dá uns picos de 80 C° e cai pra 60, logo sobe de novo e desliga. Já terei até em modo de segurança pra ver e também não dá. Penso que se atualizar a BIOS pode ser que resolva mas nem sei se consigo ou se adianta de algo. Pois pode ser que ele desligue no meio do processo ai fica feio a coisa.

 

Olá Leandro,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware

 

Seu notebook possui placa de vídeo dedicada?

 

Explicar o que ocorre com notebooks (quando não é feito para jogos) ao decorrer do uso.

Esses notebooks comuns não são feitos para jogos, logo, quando é utilizado, ocorre diversos problemas, como travamentos, reiniciamentos, desligamentos etc. Aos poucos, vai danificando o notebook, o seu já parece estar nesse estágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, na verdade é note de um cliente, e não é feito para jogos e não possui placa dedicada, eu não faço nada demais dele quando ligo. Ele liga e sobe os processos e já esquenta e desliga, mesmo em modo de segurança, no mini XP do hirenz e até mesmo no setup ele superaquece e desliga, gostaria de saber se tem conserto ou sona troca da placa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...