Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MarcosHass

Quero Fazer Um Transmissor Fm.

Recommended Posts

Postado Originalmente por MarcosHass@10 set 2004, 22:54

Alguem tem um esquema bem explicado do transmissor pois estou começando agora com eletrônica.

Obrigado.

beleza?

Você conseguiu montar o Transmissor de FM? Se você consegui você poderia me passar o esquema?

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

Essas montagens de transmissores são muito críticas. Para se ter uma boa estabilidade deve-se usar um sintetizador PLL, o que não é difícil encontrar na net.

Você vai precisar de uns integrados de fácil aquisição, cristal e transístores baratos. O problema é a técnica de construção da placa.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

Só lembrando, é necessário um indicativo para se utilizar uma antena transmissora, ou você estará criando uma rádio pirata.

As rádios piratas podem trazer problemas ao invadir o espaço das rádios oficiais! sendo que é convencionado um espaço de 0,5 para mais e para menos, tipo, a Kiss FM é 101,2 mas vale 100, 7 a 101,7 e se sua antena entrar nessa faixa vai dar interferência neles e na sua transmissão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais