Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse de até 100 reais com bom custo/benefício


Posts recomendados

Estou em dúvida relação ao Logitech G203 Prodigy (sei que ele custa um pouco mais do que 100 reais, mas se disserem que é mesmo superior a qualquer um outro de menos que 100 reais, eu pego) e o Corsair Harpoon, a diferença de preço entre os dois é pequena, minha pegada é Claw, qual dos dois é melhor em relação a sensor e custo/benefício?

Aceito sugestão de qualquer outro mouse de até 100 reais, me ajudem nessa aí galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os dois se eu fosse você pegava o da corsair mas depende(você já vai entender o porque hauha),  o da logitech tem um sensor melhor.

 

porém mas num mouse o que importa não é só a qualidade mas a sua pegada a relação a ele o que no g203 eu n recomendaria a claw, nem o da corsair em qualidade ele é muito bom porém eu n compraria.

 

Eu recomendaria pra sua pegada esses mouses, são de qualidade "inferior" porém satisfatória e se encaixam na sua pegada:

 

https://www.kabum.com.br/produto/92030/mouse-gamer-cougar-3000dpi-6-botões-com-led-preto-e-laranja-minos-x2

 

https://www.kabum.com.br/produto/93492/mouse-gamer-msi-1600dpi-6-botões-usb-preto-e-vermelho-ds-b1

 

Mas se quiser ter mais segurança na sua compra pega da corsair, mas eu n pegaria porque a pegada claw fica meio estranha nele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom mesmo seria eu ter a oportunidade de segurar algum destes mouses para saber qual de adapta melhor a minha mão. Já estive olhando esse Cougar também.

O que vocês acham deste mouse: https://www.kabum.com.br/produto/85710/mouse-gamer-cooler-master-mastermouse-lite-s-2000dpi-usb-preto-sgm-1006-ksoa1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira estrapolar seu orçamento direto ta em promoções o pulsefire o g403 são mouses de qualidade excelente e que servem para sua pegada perfeitamente, seria como ter o mouse dos sonhos perfeito pra você, mas é só caso esteja disposto por que os mesmo beiram os 180~220 o que eu entendo pelo titulo que vai alem do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é melhor https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95633&origem=52&gclid=CjwKCAjwsJ3ZBRBJEiwAtuvtlMSdLf08BvojNY7mfD_ZZL9kluV_XdHMIyoeeFod2PdJ7mFJOr2JCRoCsIEQAvD_BwE

 

 

porém amigo, não vá muito em marcas como essa nox, não é muito confiavel a durabilidade eu recomendaria uma logitech coolermaster hyperx zowie nada alem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o cara vir falar que g203 é ruim pra Claw e que g403 é bom é o cúmulo...

G403 é um mouse quase que exclusivo pra palm, g203 é mouse pra Finger/Claw e o melhor da faixa de preço. 

o Cougar Minos x2 tem um sensor beeem inferior ao G203, esse mouse da MSI provavelmente usa algum sensor de escritório e o Mastermouse Lite S é horrível, se gostou do shape pega o Mastermouse S normal, sem Lite no nome. O Lite é um Mastermouse S capado com um sensor de escritório que não serve pra jogos. E o Harpoon tem um sensor que já é inferior ao G203, e pra piorar a Corsair fez ***** na implementação do sensor e o desempenho dele é deprimente. 

G203 é perfeito pra você, não faz sentido algum dizer que ele é ruim pra claw, sendo que ele é quase que projetado pra essa pegada. O G203 por si só já é melhor que o Pulsefire, investir mais pra pegar ele é dar um tiro no pé, e o g403 tem problemas crônicos no scroll. 

E sobre o Nox, as especificações são boas. PMW 3310 (mesmo sensor do Pulsefire FPS e dos mouses da Zowie, é inferior ao sensor do g203, mas pouca coisa) e botões Omron China, que são um dos melhores do mercado, só perde em durabilidade pra switchs Huano e Zippy e Omron Japan, que são mais duros e por causa disso diminuem a chance de doubleclick, mas muita gente não gosta de mouses com clicks duros.  Mas não se sabe o resto dos botões,codificador de scroll etc. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

Meu Deus, o cara vir falar que g203 é ruim pra Claw e que g403 é bom é o cúmulo...

G403 é um mouse quase que exclusivo pra palm, g203 é mouse pra Finger/Claw e o melhor da faixa de preço. 

Não querendo causar intrigas amigo somos todos irmãos tentando ajudar uns aos outros no forum

 

Mas eu estava expressando minha opinião como usuário, que já testei os dois em mãos na loja, se no seu ponto de vista é diferente que ótimo q funcionou pra você.

 

Mouse é subjetivo a usuário n existe um padrão, e eu mesmo citei que o g203 é de qualidade superior, porém não faz suporte a minha pegada que é claw portanto orientei o mesmo a seguir meu caminho, mas é claro que é subjetivo.

 

Não é por que você pensa que está certo que eu estou errado ahsuiahs :)

 

Abraço...

adicionado 9 minutos depois

Primeira imagem retratando por uma analise que o g403 fica ótimo na pegada claw :)

 

E como você mesmo disse o g203 fica bom na pegada claw e fingertip como mostra a figura 2

 

Contanto acredito que eu fui um caso exclusivo de rejeição ao g203 ashuahsuas (pobre é uma desgraça só se acostuma com o mais caro) e recomendo o g203 para o autor do tópico.

 

Abraço...

1.png

2.png

adicionado 10 minutos depois

porém o formato do mouse pode não agradar sua mão ai é outros quinhentos é só testando pra saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DexB Se um mouse que tem suporte pra pegada claw e finger não deu certo em você é um caso a parte, na maioria das pessoas que usa claw ele vai servir, agora o que não rola é você espalhar desinformação e recomendar mouses pra palm pra um cara que usa claw porque deu certo em você. 

Alias, é raro um mouse ficar ruim com Claw, e o g203 definitivamente não é um deles. 

O problema é quando você tenta "ajudar" com base em achismo e não com fatos, o g203 é um excelente mouse pra claw e não é porque você não gostou dele que ele vai deixar de ser bom pra claw. Agora se você quer recomendar mouses pra palm pra um cara que usa claw, eu realmente não vou deixar ele acreditar que é o melhor pra ele e deixar ele comprar um mouse que muito provavelmente não vai agradar a pegada dele. 

O problema é você levar questões pessoais pra recomendar algo pra outra pessoa, você deixa de recomendar o melhor pra os outros simplesmente porque não serviu em você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DexB disse:

E como você mesmo disse o g203 fica bom na pegada claw e fingertip como mostra a figura 2

 

Contanto acredito que eu fui um caso exclusivo de rejeição ao g203 ashuahsuas (pobre é uma desgraça só se acostuma com o mais caro) e recomendo o g203 para o autor do tópico.

Amigo não vou ficar discutindo num tópico isso é errado pelas normas do forum, eu já me corrigi fazendo desnecessária a sua colocação para o autor do tópico. Tal colocação que você levou para o lado pessoal hahsuashaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...