Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da vídeo e nem luz do teclado


Posts recomendados

Estava jogando com o computador normal sem problemas, ele congelou e tive que reiniciar. Após reiniciar ele ligou, leds dos fan ascendeu, mas não da vídeo, teclado e nem o mouse ascende.

 

O barulho do computador ligando também está mais baixo, parece que os fan não estão girando certo

 

Ja mudei a memória de lugar nos slots

ja tirei a bateria e coloquei

ja dei clear cmos 

mudei a placa de vídeo de slot

 

Nada funcionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já aconteceu comigo eu resolvi passando um lápis borracha nas saídas da placa de vídeo e etc, funcionou, direto dá esse problema no meu pc de congelar, acredito q é por que o gabinete se mexe ou sla.

 

Mas tenta isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KisBR

17 minutos atrás, KisBR disse:

Tenta tirar a placa de video e ligar sem ela. Tb pode ser a fonte.. placa mae...processador... O cooler da placa de video e do processador estão rodando?

 

Então minha placa de vídeo não tem entrada de vídeo. O cooler do processador está girando, o da placa de vídeo roda e para 

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, DexB disse:

Amigo já aconteceu comigo eu resolvi passando um lápis borracha nas saídas da placa de vídeo e etc, funcionou, direto dá esse problema no meu pc de congelar, acredito q é por que o gabinete se mexe ou sla.

 

Mas tenta isso...

Eu fiz isso já é não funcionou também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador nao tem video integrado? Ai só testando com outra placa. Mas tem que testar tb outro processador.... placa-mãe... Eu chutaria que é a placa-mãe por causa do teclado. Usa estabilizador? Nao use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KisBR disse:

Seu processador nao tem video integrado? Ai só testando com outra placa. Mas tem que testar tb outro processador.... placa-mãe... Eu chutaria que é a placa-mãe por causa do teclado. Usa estabilizador? Nao use.

Não tem integrado, também não uso estabilizador. Vou ver se consigo testar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kayorx disse:

Não tem integrado, também não uso estabilizador. Vou ver se consigo testar isso 

Tem multimetro ou testador de fonte para testar a fonte? Tem videos na net explicando como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...