Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alerta de caps lock ativo


Posts recomendados

ola, nao sei se esta no lugar correto o topico, mas nao fechem por favor apenas movam para a area correta se estiver no local errado.

 

estou com um problema que no caso quando aperto as teclas caps lock, num lock, scrool lock aparece uma mensagem no canto inferior direito em cima do relógio a mensagem dizendo

 

exemplo: CAPS LOCK:LIGADO

 

passei malware anti-malware bytes e nao acusou nada, passei verificação completa do kaspersky e tambem nao acusou nada, o alerta é como na imagem a seguir

 

6eieJgd.jpg

capslock.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é o que? computador normal? notebook?

 

instalou algo recentemente?

 

 

normalmente você tem esse tipo de programa em notebooks que em muitos casos por nao terem as luzes indicativas fazem isso por meio de programas q enviam essas msg na tela

 

mas você nao deu maiores detalhes, fica impossivel ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Primeiramente, bom dia irmão.

Segundamente, desculpa ter demorado cerca de 4 anos para dar sua resposta. Mas caso ainda esteja com o mesmo problema, gostaria de compartilhar com vcs a solução. No meu caso a ***** do wallpaper engine atualizou e instalou uma extensão de nome ICUE & CHROMA SDK em um dos meus papeis de parede, de forma a fazer com que ele não sei por qual motivo, razao ou circustancia habilita-se uma funçao para pessoas com deficiencia. Basta que os senhores desativem essa extensão para que volte ao normal. Lembrando que a somente desativar o wallpaper engine não é suficiente.

porcaria de extensao .jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...