Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

boa noite,

Estou com uma tv LG 60pk550, realizei a medição da fonte de VA e VS e as tensão estão corretas, também verifiquei a placa principal e o led verde que indica que ela esta ligada pernamece acesso e o led da placa controladora fica piscando na cor verde assim como deve funcionar, também observei que o estado de standy by esta correto assim como quando aperto o botão de ligar o rele da fonte arma e continua a funcionar, porém a tv não gera nenhuma imagem e nenhum som também. Tentei realizar o auto teste da placa controladora entretanto não encontrei os pontos para fazer o jumper porque não ha indenticação na placa e não tenho outra para fazer os testes. Alguém poderia me dá uma dica ou sugestão de onde pode esta o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais