Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlos irving

Driver Nvidia Starstorm Melhora O Doom 3?

Recommended Posts

Queria saber se alguém já testou esses drivers, que tem no www.guru3d.com

Uso o driver Detonator 61.17 mas se eu usar versões velhas como os 53.03 ou 45.03, funcionarão o Doom 3? Quem testou os Omega v.56xx ou ainda os StarStorm?

Queria a opinião de vocês, qual o driver mais rápido do momento para as GF fX5600 e que rodem Doom 3, Farcry e outros jogos? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carlos irving@10 set 2004, 22:23

Queria saber se alguém já testou esses drivers, que tem no www.guru3d.com

Uso o driver Detonator 61.17 mas se eu usar versões velhas como os 53.03 ou 45.03, funcionarão o Doom 3? Quem testou os Omega v.56xx ou ainda os StarStorm?

Queria a opinião de vocês, qual o driver mais rápido do momento para as GF fX5600 e que rodem Doom 3, Farcry e outros jogos? :-BEER

eu testei um starstorm, q meu primo me passou, ele disse q era para rodar bench's..

usei na minha gf2...realmente... fiz uma pontuação maior nos bench's... e os jogos, melhoraram pouca coisa, porém, a qualidade da imagem ficou horrorosa....

resultado: uso esse driver apenas quando vou fazer bench's.... pro dia-a-dia eu uso o FORCEWARE....53.03

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais