Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular não reconhece cartão SD


Posts recomendados

Gente preciso de uma ajudinha aqui com um cartão SD. É o seguinte, resetei meu celular e agora ele não está aceitando mais o cartão sd. Ele pediu para formatar o cartão, mas não concluiu a formatação. Formatei ele então pelo computador.O cartão SD possui duas partições, uma foi formatada no formato FAT32 e a outra em ExFAT. Coloquei de volta no celular e ele ainda não reconhece. E não é defeito no cartão, pois o coloquei no celular de outra pessoa, um celular mais novo, e o celular reconheceu. O computador também reconhece o cartão. Pensando na possibilidade do meu celular não estar reconhecendo o formato exFAT eu tentei baixar o programa FAT32 format para formatar as duas partições em FAT32. Mas o programa retorta na mensagem "o sistema não pode encontrar o arquivo especificado". Isso já aconteceu com um de vocês? Alguém sabe me dizer porque o celular, que antes da formatação lia o cartão normalmente, agora não está reconhecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...