Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do computador sumiu de repente sem explicação


Posts recomendados

Ola ocorreu algo sem explicação, vou contar tudo:

 

Eu montei um computador antigo para ouvir musica principalmente, eu tenho umas caixas de som antigas aqui, de serragem comum som muito alto

Estas caixas apenas podem ser ligar nas antigas placas de som ISA, então comprei uma placa-mãe com entrada ISA modelo: ms-6368 e instalei o XP

Está tudo normal como eu quero, um dia na metade de uma musica o som sumiu e a música continuou rodando, nem nenhum motivo

 

Segue a lista de tudo que tentei:

 

1-Outra placa ISA

2-Formatar e instalei todos os drives corretamente

3-Outras caixas de som

4-Outra placa-mãe

5- Até em outro gabinete, pois pode ser mau contato

 

Resumindo não tem mais nada a fazer, o som não vem mais mesmo, parece magica

 

Segue informações do computador:

 

Processador: Intel Pentium III E

Memória: DDR1 PC133 128 MB e outro Slot de 128 mb PC125

placa-mãe: MS-6368

 

Sei que é bem antigo, mas está tudo bom rápido com o Windows XP, somente este problema de som, mais estranho é que parou de repente

Então drive já é descartado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, Dj Rayke disse:

Você re-instalou o Windows XP e verificou se o driver voltou a funcionar??? Alias, você verificou se o jumpeamento sua placa de som ISA e também de sua placa-mãe estão corretos?

eu fiz tudo que se pode imaginar, incluindo isso, tentei 3 placas isa, duas placa-mãe do mesmo modelo, com eu disse, sumiu de repente na metade de uma musica, parece magica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...