Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se vale a pena montar essas config, vista que só jogo um jogo chamado cabal, e cs go, moro do lado do Paraguay, então todas as peças serão de la, tem garantia na propria loja, preços em dólar e conversão para real,

Gostaria de saber se essa config dura ai uns 5 anos, e se todas as peças se dariam bem uma com a outra para que não haja conflito. não entendo muito sobre o assunto, andei pesquisando e foi assim que achei melhor, peço a ajuda de vocês

 

Placa gtx 1060    - 360 - R$ 1.364,00
PROC. INTEL CORE i5-8600K S1151 3.6GHZ 9MB BOX (SEM COOLER)U$ 253,50 - R$ 963,00
MB LGA 1151 GIGABYTE Z370 ULTRA GAMING 2.0 AORUS M.2/DDR4/HDMI/DVI/USB3.1/USB3.0/SOM/TYPE-C - Oitava Geração- U$ 197,00 - R$ 718
MEM DDR4 8GB 2666MHZ CRUCIAL BALLISTIX SPORT VERMELHO - U$ 88,00 - R$ 334,40
HD SATA3 1TB SEAGATE BARRACUDA 7200 64MB - U$ 40 - R$ 136
HD SSD 120GB KINGSTON SATA3 SA400S37/120G SOLID STATE DRIVE - U$ 32,00 R$ 123,50

Total R$ 3.638,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando cooler e gabinete e fonte.

Nao conheco o cabal. Mas o cs nao precisa de SSD. Portanto da pra tirar. Se voce for editar video é bom ter. 

Eu particularmente, acredito que seu pc ta legal. Mas da pra balancear os precos. voce pode ter mais fps com esse mesmo custo, sacou?

Primeiro é necessario entender a faixa de preco. pois com os itens faltando a diferenca pode ser boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce quer um pc para longo prazo e voce nao manja nao ira fazer overclock, vou partir desse principio. Portanto, nao ha necessidade dessa memoria. tampouco sou muito fa de gastar dinheiro com placa-mãe. muito menos com gabinete. Talvez reduzir ai pra investir em mais processador.

eu rodava 280 fps stremando em qualidade alta. (bang e molotov completo do A no Mirage dava uma queda brusca, mas nada que mudasse a jogabilidade)

com i7 6700k

GTX 970

16 gb corsair (paguei barato em uma promoção ou erro de digitação)

Gigabite GA-h110m

Cooler master mais barato que achei.

Gabinete barato. (antes de ter placa de video e i7 jogava com um i3 em cima da caixa do teclado, sem gabinete mesmo) 

Fonte barata (unico erro que cometi)

 

vou dar umas olhadas em benchmark pra compreender um pouco como se sai essa configuração que tu passou.

Mas conjunto de CPU e GPU é o que mais vai dar diferenca em FPS. Ja pra steam o OBS tem varias opções para dar conta do recado, se configurar direito e nao for estão exigente 8 de ram é suave. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria tambem de gravar minhas gameplays, fazer algumas live, quero uma máquina boa, que igual eu falei, dure uns 5 anos, vou estudar mais sobre o assunto, e verificar essa peças que voce me falou, de uma olhada nos benchmark referente a config que passei e me diz se ~e uma boa, obrigado sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/18/2018 às 23:13, LucianoPessoa disse:

Gostaria tambem de gravar minhas gameplays, fazer algumas live, quero uma máquina boa, que igual eu falei, dure uns 5 anos, vou estudar mais sobre o assunto, e verificar essa peças que voce me falou, de uma olhada nos benchmark referente a config que passei e me diz se ~e uma boa, obrigado sz

Se for fazer live, eu recomendo trocar esse kit 8600K + Z370 por um Ryzen 5 2600X + B350, e tentar pegar 16GB RAM.

Você não vai precisar nem de Watercooler, já que o Ryzen 5 2600X tem uma ótima solução térmica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 às 23:13, LucianoPessoa disse:

Gostaria tambem de gravar minhas gameplays, fazer algumas live, quero uma máquina boa, que igual eu falei, dure uns 5 anos, vou estudar mais sobre o assunto, e verificar essa peças que voce me falou, de uma olhada nos benchmark referente a config que passei e me diz se ~e uma boa, obrigado sz

 

Se vai fazer stream precisa ser RYZEN 5 2600 / RYZEN 5 2600x, com i5 8600 vai travar tudo e nem vai conseguir fazer live.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...