Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony shake 33 Dando protect E-04


Posts recomendados

Boa noite galera, to precisando muito que vocês me ajudem com esse som sony shake 33. Eu boto ele na tomada ele liga a demonstração normal, quando eu aperto o botão power ele liga e em questão de 4 segundos entra em protect E-04. Algum de vocês ja pegou esse defeito ? Por favor me ajudem alguém ja trocou alguma peça que vocês acham que pode ser ou que realmente foi ? Fonte , amplificador ? Fico muito agradecido pela ajuda de cada um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga o cabos que liga a fonte a placa sinal ou amplificadora se o som liar normal troque a placa porque a fonte da ate pra recuperar mas a principal não os componentes são muito pequenos e até da mas  não encontra peças para vender somente a placa inteira

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809923165-placa-principal-sony-shake-33-cod-a2009411a-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...