Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, eu to atualizando meu setup e tal, e eu queria saber o seguinte: Essa minha config: i3 4° geração 3.7GHZ, 4gb ram DDR3, placa-mãe Gigabyte H81M-S1, placa de video NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti CERBERUS 4GB CERBERUS-GTX1050TI-A4G, com a fonte corsai 500w 80 plus PFC ativo, é boa? eu só consegui mudar duas peças agora, que foi a fonte e placa de video q vou comprar, não tinha nenhuma placa de video antes, eu quero saber é se essa config é de boa para jogos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RMCRevived Exceto pela ram, o resto ta de boa!
Se voc conseguir colocar mais 4gb ... ai fica bom. Só 4gb para jogos talvez te limite um pouco.
(Claro que tudo depende do que você quer jogar)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a ram ta nos meus planos pra trocar, eu só fico sempre c um pé atrás por conta q minha placa-mãe nao reconheceu uma gt 220 q eu tinha, mas eu acredito q era porque ela é antiga, e em contrapartida reconheceu uma da amd 

Compartilhar este post

Link para o post

@RMCRevived pra que dois tópicos sobre o mesmo assunto, abertos NO MESMO DIA?

Use seu primeiro tópico:

E sempre pesquise antes de perguntar.

TÓPICO BLOQUEADO

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais