Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Planejo montar um PC para jogos no valor de R$3500,00 ; qual configuração me recomendam ? (já possuo monitor, teclado e mouse)
Qual bem irá rodar jogos como Black Desert, Overwatch e The Witcher 3 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ryzen 3 2200g, 8gb de ram 2400, placa-mãe 350 (qualquer uma a seu gosto), gtx 1060 3gb ou 6gb. Fonte Corsair 80 plus 600w (para futuros ups). Um ssd para o sistema e ligar rápido...

Monta na Terabyte ou pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive dando uma pesquisada e surgiram algumas duvidas :

1 - Pretendo adquirir a gtx 1060 6gb, só que devido a grande quantidade e divergência de preços, não faço ideia de qual a diferença entre elas e qual devo escolher.

https://www.kabum.com.br/hardware/placa-de-video-vga/nvidia?filtro=[["33"],["20"],["65"]]&marcas=[]

2 - Para jogar com o controle do ps4, é melhor comprar uma placa com wifi embutido ou algum adaptador ?

3 - No caso eu prefiro processador Intel, qual devo utilizar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2018 às 22:55, Gustavo Camargo P. disse:

Planejo montar um PC para jogos no valor de R$3500,00 ; qual configuração me recomendam ? (já possuo monitor, teclado e mouse)
Qual bem irá rodar jogos como Black Desert, Overwatch e The Witcher 3 ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Opção de colocar memória 8 GB de 3000 mhz

Iy72CQu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais