Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2.4 A 68graus


pluginax

Posts recomendados

aff.... pessoal, meu PC ta mór quente...

o Cooler faz mór barulho de inceradeira mas daquelas bem velhas que ficam xiando, barulho ensuportavel...

o Cooler é um Mtek, essa marca até que é boa, mas o cooler ta um lixo,...

antes ele rodava a 4000rpm, agora geralmente ta a 1200 a 2000, e ta uma ######...

alguem me ajuda aí,...

é normal ta a 68 ?

a minha placa-mãe ta a 32...

e o PC tem um FAN a 4000rpm também, o bicho esfria demais, muito bom, não lembro a marca agora... mas é mui bom...

meu PC é :

Athlon XP 2.400+

512 ram 266

placa-mãe, A7V8X-X

espero que me ajudem, o PC ainda ta na garantia, hehehe, por isso to dando uns soco no maldito... aí o barulho para, e os rpm aumentam... :tantan: quem entendi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é bom comprar outro cooler.. se você tiver dinheiro.. compre um AKASA(MODELO AK-825 - http://www.akasa-online.com/loja/product_i...&products_id=88 ), tenho um e ele é simplesmente DEMAIS.. deixa um xp2000+ FSB333 vcore1.65 a 27graus idle e 36graus full.. tem base de cobre e controlador de velocidade deixo em +/- 2900rpm que vai até 4500rpm OBS: esse AKASA a 4500rpm é super silencioso :) ao contrario dos TT.. tenho um tt volcano 11+ xaser em 3000rpm ja é um barulho em 5000rpm não da para ficar no quarto. e ele só tem efeito em alta rotação ao contrario do AKASA que em baixa da conta do recado.

Então é isso amigo.. recomendo esse AK-825 que está em média R$80.00+frete (da para comprar ONLINE direto da distribuidora como consta no site ali).. já se você quiser um cooler mais barato tem esses vcom 19b 20b 21b que sao bons também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Cobri sim, sabe porque ?

uheauhea... se eu levar o PC na loja, isso vai ser a 4 vez, ou seja... o PC que eles montaram não presta....

1 vez : RESETAVA SOZINHO, SOM não PEGAVA...

2 vez : O CD não PEGAVA, RESETAVA SOZINHO, SOM não PEGAVA

3 vez : SOM não PEGAVA...

4 vez : vai ser por causa do cooler, e quando volto da loja, veio sem os parafusos da torre, ou seja, eles não trampam direito, e a garantia cobri isso sim, cobri todo o PC dentro de 1 ano, escrito isso no papel lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, ta já fritando seu proc. mesmo...

Uso um XP2400+ e com meu Tt Volcano 11+ que diferente do que já disseram, deixo tb a 3.000rpm´s, acho q não preciso + do q isso.. e meu proc. fica em 41ºC idle e 45ºC max do full.....

Acho bom você nem ligar mais seu pc, compra antes um cooler de vergonha!!!

Como sempre, recomendo os TT, mas aee é você quem sabe!

Mas garanto, garantia vitalicia é SHOW!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo thiago disse para observa as temp. da a7v8x-x eu lembrei q o PC do meu irmão... Atlhon 1.3 thunderbird nessa placa a temp fica 81 !!! no verao... outro dia quase queimei a mao no gabinete então eu abri ele peguei um ventilador encostei na placa-mãe ai a temp caiu para 57 !

E antingamete esse processador fica numa MB da soyo... a temp era razoavel..... não entendo porque ela é taooooo alta agora.... sendo q o gabinete aumento e o sistema de refiregeracao é o mesmo.... seria a MB ? :priv:

AHHHH e o desnpenho dele caiu mtooo... sabe liga o pc... 1 dia para carrega o windows.... as vezes não abre pasta.... td dps dessa MB :(

q q vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

toba Postado em 15 set 2004, 00:20

  Como nosso amigo thiago disse para observa as temp. da a7v8x-x eu lembrei q o PC do meu irmão... Atlhon 1.3 thunderbird nessa placa a temp fica 81 !!! no verao... outro dia quase queimei a mao no gabinete então eu abri ele peguei um ventilador encostei na placa-mãe ai a temp caiu para 57 !

E antingamete esse processador fica numa MB da soyo... a temp era razoavel..... não entendo porque ela é taooooo alta agora.... sendo q o gabinete aumento e o sistema de refiregeracao é o mesmo.... seria a MB ? 

AHHHH e o desnpenho dele caiu mtooo... sabe liga o pc... 1 dia para carrega o windows.... as vezes não abre pasta.... td dps dessa MB

q q vocês acham ?

Acho q tem muita coisa errada..

A placa mais quente que conheci, foi uma A7A266 e meu XP ficava a no maximo 56ºC e ja achava ruim... a 81 esse negocio vai queimar e seu HD vai começar a se danificar, por escrever!!!

Ta alta demais, mesmo para um bug de placa mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...