Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gihélio Diggiera

Felicitações, Apresentação, "Reapresentação?", Perfil Duplo

Recommended Posts

Olá galera do Clube do Hardware.

Primeiramente gostaria de deixar minhas felicitações pelo rico acervo e qualidade das informações guardadas aqui ao longo dos anos.

Bom, a anos que trabalho com informática e sempre tirei minhas dúvidas aqui, porém nunca postei perguntas nem tampouco respostas. E como o Clube do Hardware já me ajudou incontáveis vezes é justo que eu dê a minha contribuição, por isso resolvi me cadastrar e passar a ajudar na resolução dos problemas.

Quanto a "Reapresentação?": Quando cadastrei meu login com nome completo, fui informado que o nome de usuário já estava em uso. Isso quer dizer que eu criei um perfil no passado mas não lembro a senha e com certeza cadastrei um E-mail que já não utilizo mais. Como não é permitido que um usuário tenha mais de um perfil, peço aos adms que considerem válido este novo perfil, levando em conta que não tenho mais acesso ao E-mail cadastrado antes e que este novo perfil está associado ao meu E-mail profissional.

Desde já, grato aos adms e a todos do Club que se empenham em ajudar a resolver nossos impasses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo de volta, @Gihélio Diggiera

O Coordenador @Turco entrará em contato contigo para resolver esta questão da sua conta antiga; sempre preferimos juntar as contas para mostrar que você tem mais "tempo de casa".

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais