Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de headphone / headset wireless?


Posts recomendados

Bom , atualmente tenho um hyperx cloud II , o qual é um headset que me atende muito bem , especificamente jogo csgo , e o headset é uma delicia, mas no momento de assistir alguns filmes ou series (colocando a cadeira para deitar) o cabo resulta atrapalhando um pouco. Mas mesmo assim amo jogar jogos fps come ele. To precisando de um novo fone de ouvido o qual me de a liberdade do wireless já que eu, não só jogo no computador; mas sim trabalho, estudo, e por isso preciso de um headphone / headset wireless, n precisa ter um som tão bom assim , se tiver um som médio , com um conforto legal e uma bateria boa eu to feliz ! . Entre o que eu achei tenho o logitech g933 , g533 . Corsair void pro . Alguma sugestão de algum headphone / headset wireless? ?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...