Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam No Messenger


Marcio Sell

Posts recomendados

  • Membro VIP

É o seguinte:

Arrumei uma Webcam TCE Netcam 310u e instalei no meu PC, reconheceu tudo certo. Não tem conflito no gerenciador de dispositivos.

Abro o messenger e entro no assistente de ajuda de audio/video e configuro tudo certo, aparece a imagem da camera.

Mas não hora de configurar na outra opção, ele diz que a camera não esá instalada ou está em uso com outro programa.

Vi que parece que o Messenger funciona em 16 bits, então troquei a configuração de vídeo, mas não adiantou. Ela não funciona.

O que mais precisa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, você só fez os teste, ou já tentow tc com alguem trocando imagem???

A minha tbem dava uma mensagem desse tipo (dispositivo em uso por outro prg), mas na hora de trocar imagens, funconava legaw... num sei

você já testow ela em outros programas?? tipo movie maker, koisa e tal???

E qual versaum do messenger esta instalada na sua maq???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Faça o que nosso amigo já disse, faça um chat com vídeo e voz com alguém para ver se funcionará. Dias atrá um colega tinha um problema parecido e depois de dar um google no problema ele encontrou a solução: parece q o messenger não funciona corretamente se estiver acessando a internet através de uma rede, ou seja, sem estar conectado diretamente e o firewall (no WinXP) tem que estar desabilitado (Meus locais de rede, Avançado, Firewall).

Abraços,

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...