Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no teclado do notebook (de vez em quando funcionando)


Posts recomendados

Olá bom dia, antes de escrever esse tópico eu dei uma boa pesquisada nuns tópicos antigos daqui procurando a solução ou ao menos identificar o problema mas eu não encontrei.

faz 1 semana que meu teclado do notebook tem começado a falhar, normalmente são algumas teclas aleatorias mas agora tem focado no "Q, P, U e 1". eu tenho que pressionar forte a tecla para poder digitar e mesmo assim as vezes não sai. ja considerei que pode ser sujeitra (embora seja novo) mas gostaria de saber se pode ser algum bug ou virus, por que do nada eles voltar a funcionar (agora que estou digitando por exemplo, eles estão pegando normal, sem precisar forçar). percebi que as vezes quando eu reinicio o notebook as teclas voltam a pegar porém não é todas as vezes. enfim, poderia ser algum bug do S.O? um driver corrompido? um virus ou algo do tipo? ou apenas uma suposta sujeira? o teclado não esta pesado e nem grudando.

muito obrigado e espero que vcs possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...