Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias com frequência diferente.


Posts recomendados

Ola pessoal, tudo beleza?

Bom como meu nick já entrega trabalho com marketing digital e por causa do meu trabalho tenho que editar 10000 fotos por dia, isso requer muita memoria ram. Recentemente comprei + 4GB de memoria para o meu note, porém ao ligar o PC o windows não inicia, entra na tela do "Iniciando Windows" e ja reinicia o note. De inicio achei que a memoria ram estava com problema porém ela estava funcionando perfeitamente, até na bios mostra os 6GB (2GB que ja tinha + 4 que coloquei), fiz de tudo e não deu certo...Um amigo meu deu a ideia de ver se no Windows 32 bits também tinha esse problema e pasme!!!! coloquei o pent de 4GB sozinho no 32Bits e ligou sem problema algum, colocando os 6GB completos também não deu erro nenhum, até ficou como utilizável os 3GB e o resto pro sistema. Não queria ter que ficar so nos 3 de ram afinal tenho 6 GB kkk alguém sabe como posso resolver isso?

OBS: Eu utilizava o windows 7 x64, as frequências das memorias tem 200 Mhz de diferença porém as duas estão dentro do suportado pelo processador e placa-mãe, ja pensei em atualizar a bios porém pra fazer isso preciso pagar então sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...