Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor até 1700 reais para 1070ti


Posts recomendados

boa tarde galera, queria saber um monitor bom pra 1070ti que vou comprar no próximo mês, um que faça jus para performance dela. mas com valor de até 1700 no máximo.
estava vendo que nos sites como kabum, terabyte e etc, e tem muitos em falta de estoque, e a maioria deles com tecnologia freesynic para AMD, minha pergunta também se eu posso usar um monitor com essa tecnologia em placa da nvidia? teria algum problema? porque os monitores que estou vendo aqui a maioria tem essa tecnologia.

o config vai acompanhar um ryzen 2600.

desde já agradeço pela atenção e ajuda.

Edit: o modelo da VGA é uma  EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, espere até quando for comprar a 1070Ti e volte aqui.

 

Dependendo de quanto pagar, pode tentar pegar uma Vega 56(Casa dos 2800~3000R$) + Monitor FreeSync.

Se não me engano as 1070Ti esta perto dos 2500R$.

 Sync adaptativo faz com que você não sinta tanto quedas de FPS ou veja screen tearing, se esta no orçamento, recomendo muito pegar.

 

Para usar com nVidia vai precisar pegar um monitor com GSync.

adicionado 1 minuto depois

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Pecly G-Sync é a tecnologia concorrente. Ainda há poucas opções acessíveis sendo os da AMD um pouco mais fácil de achar. Você já tem a VGA ne?

olha este link. voce tem varios monitores. Deve ter algum no br.

Mas ja vou avisando. voce esta atras de uma tecnologia nova. voce pagara o preco por isso. ha muito marketing.

Dependendo do jogo pega um monitor 144hz. O que voce joga?

muita tecnologia é inutil para alguns jogos. Pelo fato de você não saber da existência do G-Sync acredito que esteja sendo influenciado por algo muito pontual ao querer o freesync. 

Na verdade, quem quer evoluir em jogo, ser bom. pensa mais no mouse, teclado e monitor (jogo de FPS).

Quem quer jogar diversos jogos sem pretensao nenhuma ai provavelmente exija mais da VGA e processador.

e por ai vai. Cada perfil um foco.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...