Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Technicolor TD5137 problema com conexão


Visitante

Posts recomendados

A situação é a seguinte: Roteador central Sagemcom F@ST 3284U HP NET  > Technicolor TD5137 > Meu PC.

O td5137 está conectado com o roteador principal via cabo de rede (aquele azul) ambas as pontas na entrada Lan 3, e o meu pc está conectado com o td5137 na porta Lan 1.

 

Eu consigo acessar a internet sem nenhum problema no meu pc e no meu celular (Xperia E3 dual) via wireless, porém o problema mesmo é quando tem visita pois a maioria tem problema para conectar via wireless no td5137. O problema é o seguinte ao se conectar no modem, com a senha padrão (pois não alterei senha nem nome) o dispositivo diz que está conectado porém logo depois diz para "Logar na rede" e ao clicar sobre, abre o site "https://iniciarbldaoi" e faz uma verificação, que termina dando erro ao verificar a conexão DSL, e que acaba não tendo acesso à internet.

Já pensei em colocar ele como repetidor com o bridge mode, mas ao usar o Gateway Padrão na url do navegador entra no site da Sagemcom e não do technicolor, sendo impossível configurar como bridge mode...

 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo para que eu não consiga acesso ao site do technicolor? :(

 

Obs.: não tenho o cabo DSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Já pensei em colocar ele como repetidor com o bridge mode, mas ao usar o Gateway Padrão na url do navegador entra no site da Sagemcom e não do technicolor, sendo impossível configurar como bridge mode...

 

Desconecte o cabo que chega do Sagemcom, tente acessar a página de configuração do Technicolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de configuração não é adequada quando se utiliza dois modems e não dois roteadores ou um modem e um roteador ou um modem e um repetidor/access point.

 

Na atual situação de configuração, ele já deve estar em modo bridge, motivo este que faz com que não tenha acesso. De qualquer forma tente o acesso ao TD5137 via https.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...